♡(Capítulo 6)♡

874 71 2
                                    

Celline Narrando☆


" Tudo que eu conseguia enxergar era uma pequena sala,com dois sofás simples e uma lareira, havia potássio retratos em cima da pequena lareira, um casal e uma garota na qual eu não conseguia enxergar sua face...
Era como se eu pudesse andar por cada cômodo, e ninguém me notasse, vou em direção a uma escada no canto da sala e subo, chegando no outro andar, noto algumas portas, caminho em direção a primeira, e é apenas um simples quarto, vou em direção a porta vizinha, e é um quarto de criança, na cama uma moça está sentada segurando um porta retrato em suas mãos a chorar, me aproximo e noto que a foto em suas mãos é a mesma que a do andar de baixo. Estava a encarar a moça a corar quando escuto uma voz vindo do andar de baixo dizendo:
---Lia desça para almoçar.
Logo em seguida a moça se levanta limpa suas lágrimas, e sai do quarto indo ao andar de baixo, tudo que eu faço é segui-la, ao chegar na cozinha a o homem da foto, os dois se sentam na mesa, e sem ao menos se encararem começam a comer, era possível notar que faltava algo, de repente o homem encara a moça a sua frente como se tivesse a analisando e diz:
---Estava a chorar de novo. Quantas vezes terei que te lembrar que isso não a trará de volta--- diz ele com um tom amargurado em sua voz
Logo em seguida a moça se levanta a chorar e caminha em direção a sala sendo seguida pelo homem, param um em frente ao outro e começam uma discussão."

Acordo assustada, o que resulta em uma cabeçada em Luna, que me olha com os olhos arregalados como se tivesse se assustado, olhamos uma para a outra e começamos uma crise de riso.

Luna: Caraca Celli, eu levei um susto, imagina você indo me acordar para eu não acabar me atrasando e eu levanto do nada- diz Luna com a mão no coração.

Celline: Eu que o diga, meu pai amado que maneira de acordar- dito isso ambas começamos a rir novamente

---------//---------

Celline: Quero um café puro, com algumas torradas- digo para um dos alunos que trabalha como garçom, para conseguir aumentar notas ou coisa do tipo.

Eu e Luna estamos sentadas em uma mesa do refeitório, acompanhadas de Alice, Stella, Nathaniel, Castiel, e Mathias namorado de Alice. Conheci Stella e Alice, a alguns minutos, elas são legais Alice é mais tímida, já Stella é maluquinha, elas decidiram se juntar com eu e Luna no café da manhã e logo em seguida apareceu os três garotos.

Stella:Temos aula de história juntas, o que é maravilhoso que tu pode me dar cobertura enquanto eu durmo- Stella diz toda animada.

Castiel: Não seria mais fácil você matar aula para ir dormir, ao invés de ficar pedindo para os outros te dar cobertura?!- diz Castiel com um ótimo humor pra não dizer ao contrário. Stella apenas da de ombros sem se importar com o comentário de Castiel.

Ficamos conversando por mais um tempinho até a hora de ir para nossas salas.

---------//--------

As aulas já haviam terminado, e eu estou no meu dormitório, junto de Luna, Alice, Stella, Nathaniel, Mathias e por muita insistência de Mathias Castiel. Estamos colocando um filme para assistirmos, Luna que havia escolhido junto de Alice o filme Meu primeiro amor, é claro que os garotos reclamaram, mais acabaram assistindo.
Já está no final do filme e eu e as garotas estamos chorando horrores, durante o filme todo ouvia Mathias reclamando pela escolha do filme dizendo que preferia assistir um terror, era notório também uma certa rivalidade entre Castiel e Nathaniel, que o filme todo trocaram olhares de Ódio um pelo outro.

---------//--------

Todos já haviam ido para uma festa em uma praia não tão longe da escola, eu havia sido convidada mais preferi não ir, já que ainda tinha que arrumar a bagunça deixada por eles no quarto.

Ao terminar de arrumar tudo, deito em minha cama e fico pensando nas coisas que aconteceram durante, esse pequeno tempo que estou aqui, sobre as pessoas que conheci, e as que se afastaram como por exemplo Kate, desde meu primeiro dia aqui nós não se falamos mais, passamos uma do lado da outra ela fecha a cara e sai andando, e eu fico sem entender o porquê já que eu não fiz nada com ela, e muito menos disse algo.
Acabo me perdendo em meus pensamentos e adormeço rapidamente.

----------//---------

Avaliem o Capítulo, Comentem e não se esqueça de adicionar na biblioteca, para não perder nem uma pastagem de capitulo♡.

(Desculpa a demora para postar capítulo novo, e farei o possível pra isso na ocorrer de novo.)

Anjos CaídosOnde histórias criam vida. Descubra agora