♡(capítulo 2)♡

1.8K 110 4
                                    

Celline narrando


Marcos me orientou sobre tudo q eu deveria saber, e disse q iria pedir para alguém me mostrar a escola mais tarde, agora eu estava indo para uma espécie de revistagem, pois não era permitido algumas coisas, só q eu não sabia q incluía celulares...

Xxx- ok celular, materiais cortantes, bebidas alcoólicas, ou qualquer coisa q alguém da sua idade não possa ter...- diz estendendo uma caixa
Celline- mais meu celular é a única forma de me comunicar com meus pais- digo jogando o restante das coisas na caixa.
Xxx- pelo visto não prestou atenção na explicação do Marcos né mocinha, na explicação dizia uma ligação de 15 minutos a cada 15 dias- diz estendendo a caixa para eu jogar meu celular...

Ele estava terminando de explicar alguns outros assuntos quando uma menina de cabelos azuis muito bonita por sinal passa e ele a chama...

Xxx- Kate- ela imediatamente o olha com uma cara de tedio, esperando q prossiga- quero q você apresente o restante da escola para a senhorita Celline - quando ela ia dizer algo ele a interrompe- e sem reclamações- diz lhe jogando um sorriso irônico...

Kate- ok... Vamos Celline- a sigo

Estávamos andando, ela já havia me mostrado algumas alas diferentes que era para alguns alunos problemáticos e entre outros, estávamos indo em direção a uma espécie de pátio, o ambiente daqui era estranho tudo cinza sem vida não sei explicar, de repente ela diz..

Kate -bom aqui é o único lugar onde você foge dos vermelhos (vermelhos eram as várias câmeras espalhados em Todos os lugares), mudando de assunto amei seu cabelo...

Celline-obrigada... eu não gosto muito prefiro a ele antes -digo me lembrando q ele era comprido, até minha mãe decidir corta-lo (esse meu corte atual eu que havia feito e até q eu gostava) acima da orelha a exatamente 1 ano atras, por motivos q eu até hoje não entendo...

Kate- vc cortou em algum salão né?

Celline- não eu mesma cortei...-disse dando de ombros e ela me olhou surpresa...

Kate- faz esse corte em mim- disse dando pulinhos

Celline- mais seu cabelo é lindo- o cabelo dela é incrível, vai até as costas e todo azul...

Kate- Porfavorzinhoooo

Celline- ok mais eu não tenho tesoura e nem nada do tipo para cortar

Ela me olha sorrindo, abri sua bolsa e retira uma pequena tesoura de lá e me entrega, fomos para uma mesa e ela se sentou na cadeira esperando q eu fizesse o corte...
Um tempinho depois acabei, não é por q eu fiz mais ficou lindo...

Celline- prontoo- Kate me olhou sorrindo e retirou um pequeno espelho de dentro de sua bolsa...

Kate- ficou lindo eu amei...-dava pra perceber que ela havia gostado mesmo, pois não tirava o sorriso do rosto...

Continua
Deixem estrelinhas e comentem o q estão achando

Anjos CaídosOnde histórias criam vida. Descubra agora