- Por quê? O que aconteceu? - Eu perguntei como se não soubesse do que ela estava falando, e minha mãe me olhou sério.
- Ah, Jamie, para de fingir, eu soube que ontem você foi para a festa de comemoração acompanhado.
- É, levei uma amiga comigo, eu não queria ir sozinho.
- Ela é princ...
- Não. - Interrompi.
- Me contaram que estavas aos beijos com essa garota, por quê estava beijando uma camponesa?
- Mãe, eu não tô com paciência para seus sermões. - Falei.
- Sermões? Você sabe que vergonha estás a trazer para nossa família? Tantas moças, princesas bonitas da realeza por aí e você não escolhe nenhuma, eu não te entendo! - Minha mãe estava quase gritando.
- Eu não quero, não quero nenhuma delas, mãe. Eu quero poder escolher com quem viverei pro resto da vida.
- Nós, teus pais que temos que tomar essa decisão, você tem é que aceitar e pronto. Quando eu descobrir quem é essa garota...
- Você vai fazer o quê? Perseguir ela? Esse jeito de agir é ridículo, às vezes eu tenho nojo de ser da realeza, vocês agem como se mandassem em tudo. - Falei. - Inclusive em nossos corações.
- Isso porque realmente mandamos em todo o território do Reino Collins. - Ela disse. - Preciso falar tudo isso para teu pai, que pouca vergonha para nossa família! - Mamãe falou e saiu do quarto. Ela realmente estava furiosa, e eu já esperava isso, agora eles vão fazer de tudo para me manter longe de Laura, eu não posso deixar eles descobrirem quem ela é.
Após tomar um banho, fui para a sala de jantar e meus pais já estavam lá, provavelmente irritados pelo meu atraso. O jantar foi em um completo silêncio, mas quando estávamos terminando meu pai resolveu falar.
- Por que você queria saber sobre o Reino Carter, filho? - Ele perguntou.
- É que ouvi algumas pessoas comentando sobre ele, e como eu não conhecia, fiquei curioso. - Menti.
- Ah sim. - Papai falou. - Os Carter são, ou eram conhecidos por serem muito ricos e também por já terem participado e ganhado muitas guerras. Eles ficam ao Oeste, não é tão longe daqui. Antigamente ouvia-se mais sobre eles, mas há uns dezesseis anos eles sumiram, não sei o que aconteceu. - Enquanto ele falava, eu e mamãe prestávamos atenção no assunto. - Talvez faliram ou morreram.
Espera, dezesseis anos? A idade de Laura.
- Entendi. - Falei. - Você já os viu pessoalmente? - Interoguei.
- Sim, éramos muito amigos, sabia? Isso antes de você nascer. - Meu pai falava olhando pro nada, como se estivesse em um transe, relembrando o passado. - Eles têm uma genética muito forte, eu era apaixonado pela rainha Aurora...
- Ei! - Mamãe falou e deu um soco de leve no marido, o que me fez rir.
- Mas aí encontrei você, meu amor.
- Ainda bem.
- E você conhece uma tal de Anellise Carter? - Perguntei. Me lembro que Laura me falou que um homem a confundira com uma Anellise, e eu preciso saber sobre seu passado.
- Anellise? Deixe-me ver. - Ele pausou. - Não, filho, não me recordo, mas deve ser parente dos Reis, até porque o sobrenome entrega. - Papai disse e eu confirmei com a cabeça.
- Mas você sabe dizer se eles chegaram a ter algum filho? - Perguntei, essa era minha chance de saber pelo menos um pouco sobre Laura ser uma Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Castelos
FantasyLaura foi criada desde que nasceu pela Família Real do Reino Baker, cresceu e sempre viveu na realeza. Até que um dia, tudo muda, Laura conhece um outro lado da vida, e ela não queria que aquilo tivesse acontecido. Rodeada por pessoas querendo o se...