" Sentimento nostálgico causado pela ausência de algo, de alguém, ou pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados."
Na cantina, Tori estava cantina da universidade com os amigos sobre os seminários que estava muito próximo das provas.
- Quando vão chegar as férias? - disse uma menina - Preciso de férias.
- Eu não sei. - disse loiro
- Eu tenho que concorda com você, eu preciso de um descanso. - Tori disse
- Esses seminários estão me deixando. - disse um dos meninos
- Quem inventou que conseguiríamos sobreviver a isso tão fácil? - disse outro menino
- Eu não sei se consigo. - Tori disse - Essas provas com seminários juntos são uma loucura.
- Esses professores nos odeiam. - disse o mesmo menino
- Estou começando a acreditar nisso. - Tori rio de nervosa
- Acho que não devia. - uma voz familiar disse
Tori olhou para trás e viu quem ela menos esperava ver. Era o David encostado na balcão, Tori se aproximou.
- Como isso é possível? - Tori perguntou
- Me diga você. - David sorriu para ela
- Você é tão real.
- Você me acha real? - Tori assentiu - Por que eu não seria real?
Quando Tori tentou tocar no rosto de David, os olhos dela abriram. A mão dela estava estendida e ela aproximou a mesma mão do rosto dela. Ela não chorou.
David parecia tão real.
Tori se levantou lentamente e ficou sentada na cama. Ela ainda estava em choque, David estava tão vivo e não estava lá. Trina estranhou ao ver a irmã olhando para própria mão.
- Tori?
Tori olhou para mais velha como se estivesse acordado de uma hipnose.
- Está tudo bem?
- Sim. - Tori sorriu como se antes não existiu - Eu só estou meio dormindo acordada. - Tori coçou a nuca
Tori fingiu parecer uma garota travessa.
- Tem certeza? - Trina arqueou uma das sobrancelhas
Tori assentiu.
- Eu vou me encontrar com as meninas. - ela se referiu Jade e Cat - Pode avisar a mamãe e o papai? - Tori se levantou
Quando Tori passou pela Trina, ela foi segurada pela irmã.
- Eu espero que não seja nada. - Trina e Tori se olharam - Eu sou sua irmã e me preocupo com você. Não faça nada por impulso.
- Eu sei. - Tori disse
Tori tomou o café da manhã e se arrumou para se encontrar com as meninas na lanchonete.
É claro que Trina sabia que ela tinha sonhado com David. Trina sabia que Tori e David sentiam algo muito mais que um elo de amizade. Tori passava a mão no cabelo tentando esquecer o sonho pelo menos um segundo, mas foi em vão.
Tori bufou.
Os pés batiam no chão freneticamente de nervosismo e suas amigas ainda não haviam chegado na lanchonete. Sentia que precisava contar para alguém sobre o sonho. Apenas para aliviar a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not just a pretty girl
FanficTori fez sucesso com seus livros, mas ela levou um tiro em um assalto. Anos antes de tudo acontecer, é melhor contar a historia que nem todos conhecemos de Tori. Como sempre diziam: a vida é um mar de flores, mas cuidado porque as flores carregam es...