4

35 6 3
                                    

Camilly

A semana estava passando rápido e eu ainda não tinha conseguido digerir que iria pra Chicago. Não estava achando ruim de ir o problema era que isso tudo me pegou de surpresa eu tinha amigos aqui pessoas que eu realmente gostava e não estava pronta para deixa - los para trás.
O dia de ir para lá seria na segunda, hoje já é domingo. Eu fui na sexta, me despedir do povo da escola, das minhas melhores amigas Diana e Morgan e do meu ficante atual Adriel.

Flashback on

Meu motorista me deixou na porta de minha escola eu desci e entrei na mesma.
Não tinha ninguém no corredor resolvi ir na diretoria pedir autorização para poder me despedir de meus colegas de classe. A diretora não disse muito e me liberou para que eu fosse em minha classe.
Sai da direção e fui um pouco ansiosa para direção de minha sala. Bati na porta da mesma, depois de eu um tempo a abriram e foi logo o meu amado e maravilhoso professor de Biologia.
— Oi prof posso entrar - eu disse.
— Oi Camilly, eu acho que você está um pouco atrasada, você não acha - ele deu uma pausa - e posso saber pq a senhorita não está com o uniforme.
— A prof não vim estudar só vim me despedir - respondi um pouco triste.
— Despedir ? - repetiu ele em forma de questão.
— Sim professor vou me mudar - eu disse um pouco mais séria - infelizmente - eu completei um pouco mais baixo.
— Pq? - ele disse e logo consertou - quero dizer posso saber o pq  que minha aula favorita irá embora ?
— A lógico é que a minha vó está doente e minha mãe resolveu se mudar para onde ela mora - eu respondi.
— A entendo, e onde ela mora ? - ele perguntou parecendo um pouco curioso.
— Chicago.
— Hm entendo bom pode entrar ele disse abrindo a porta para que eu pudesse entrar
— Pestes, quer dizer, alunos atenção! - gritou o professor - a aluna Camilly veio para - ele deu uma pausa e olhou para mim - se despedir.
Todos os alunos olharam para mim.
— É - eu disse um pouco envergonhada e ficando um pouco vermelha - eu vou me mudar, vim me despedir.
Eu tava de cabeça baixa quando do nada alguém me abraça olho para ver que é e vejo que é Morgan e logo ao lado Diana chorando parecendo uma cachoeira de tanta lágrima não sei de onde ela tira tanta água.
— Vou sentir saudades coisa feia - disse Morgan em meu ouvido
— Eu também sua ridícula - eu respondi.
Ela me soltou e logo veio Diana pulando emcima de mim
— Pq você vai embora ? - perguntou ela, solusando - pra quem eu vou contar os babados agora ?
— Eu tenho que ir minha vó está doente, além do mais eu não vou morrer vou me mudar, ainda existe celular sabia.
— É tem razão eu vou sempre manter contato.
— Eu também, minha piranha.
Me soltei dela e fiquei lá falando com o pessoal até a aula acabar, pq deixaram a última aula para que eu pudesse me despedir do povo todo.
Terminei de me despedir e resolvi ir embora.
Dei tchau pras meninas e fui saindo.
Quando tava saindo da escola alguém pega e me pucha para um beijo. Eu logo correspondido era Adriel o beijo dele era totalmente maravilhoso ele terminou o beijo e me encarou com aqueles olhos acizentados  sem dizer nada
Logo eu quebrei o silêncio.
— Eu preciso ir Adri, descupa te deixar é que eu realmente preciso me mudar minha vó está muito - ele me interropeu com um abraço.
— Ta tudo bem, eu entendo - ele me disse - não precisa me explicar, sei que você não iria se não fosse importante.
— Eu vou manter contato, mas eu acho melhor a gente só ser amigo e terminar com isso antes que comece pq eu sei que é difícil a distância - eu expliquei já esperando por uma repressão.
— Tudo bem sem problemas se é o que você quer - ele respondeu calmo.
Me surpreendi mais não demonstrei. Eu me soltei dele percebendo só naquele momento que aí da estávamos conversando abraçados.
— Amigos então ?
— Sim - eu respondi com um sorriso
— Eu preciso ir - eu disse.
Ele me deu um último beijo na buchecha.
— Tchau - eu disse - e até mais.
— Tchau - ele respondeu com aquele sorriso lindo.

Flashback off

Eu tava deitada em minha cama  lembrando daquilo tudo eu sentiria saudade minha amigas e principalmente de Adri ( apelido dele ) ele era muito legal comigo me tratava bem.
Mais tudo bem, cansei de sofrer talvez seja legal Chicago, casa nova roupas novas, amigos novos escola nova é tudo novo.
O único problema é as minha primas eu não gosto delas na verdade nem lembro delas só sei que uma é uma nojentinha da minha idade e a outra uma metida que se acha  a mais velha.
Mais foda-se eu vou sobreviver, não preciso dessas idiotas, além do mais vou até me divertir fazendo umas pegadinhas.
Sem perceber a noção do tempo
Fiquei ali deitada escutando música e pensando na vida só acordei de meus pensamentos quando vi Leila a nossa cozinheiro me chamando ( uma das minha melhores amigas ) parada na porta de meu quarto.
Tirei meus fones.
— Oi Leila, o que disse ?
— Só vim te chamar para o almoço.
— Assim obrigada, eu já desço - respondi com um sorriso.
Então ela desceu, e eu me levantei tirei os fones para poder ir almoçar.

C.C.M In World SecuriyOnde histórias criam vida. Descubra agora