Camilly
Eu acordei, olhei para o relógio ao meu lado que marcava 11:07 da manhã, ainda estava, no quarto de Gaby olhei para o lado e vi minha amiga ainda esparramada cama.
Me levantei um pouco tonta, Jesus, que dor de cabeça.
Fui para o outro lado daquela cama enorme e comecei a tentar acordar Gaby.
— Vamos, acorda, eu preciso ir embora minha mãe deve tar tendo um infarto, lá em casa.
— A me deixa dormir, saco - disse ela colocando um travesseiro na cabeça.
— Não, não, pode levantar - respondi, mais ela bem se moveu - a é então vamos do modo tradiçonal.
Subi emcima dela e comecei a lhe tacar varios travesseiros na fusa.
— Ai, porra já tô acordada, sai de cima de mim baleia assassina - disse ela bosejando.
Sai de cima dela rindo.
Ela se levantou, sem dizer nada e foi direto para seu closet.
Me sentei na cama, depois de alguns minutos, voltou ela com duas mudas de roupas, uma pra ela e outra obviamente para mim.
Ela me jogou uma roupa e apontou para o banheiro em um comando silêncioso.
Me virei e obedeci....
Tomei um banho rápido e me vesti, sorte a Gaby ser de meu tamanho a roupa entraram facilmente.
Além do mais ela tem bom gosto fala aí.
Sai do banho e Gaby também já avia saído. Desculpa ter se arrumado em um das dezenas banheiro, dessa casa.
— A obrigada, pela roupa depois eu te devolvo.
— A não precisa, esse foi um das roupas, que eu comprei esse dias, nem usei ainda pode ficar, cunhada - respondeu ela simplesmente, me deixando vermelha instantaneamente.
— A obrigada, então, eu não sou sua cunhada - respondi ainda vermelha.
— A para, pode falar, até eu acho ele gostoso - disse ela suspirando - pena ser meu irmão.
Ri ainda vermelha como tomate.
— Bom mais então, vamos descer pra tomar café - disse ela, trocando de assunto. Me fazendo louvar a Deus em pensamento, por me tirar do constrangimento....
Descemos as escadas passamos por uns dois corredores até chegarmos eu uma cozinha.
Me sentei no balcão da cozinha ( americana ).
Gaby foi a geladeira, umas 10 vezes cada vez trazendo coisas diferentes para comer.
— Então, oq vai querer ? - perguntou ela colocando a última bandeija na mesa e fechando a porta da geladeira com um chute.
— Acho q só, um pão, com leite já tá bom -respondi.
— Ata, aqui em casa minha filha só a uma regra, se tem comida é pra comer, e vc e eu vamos comer é um pouco de tudo - disse ela fazendo movimentos engrado com a mão - a e se quiser pode se juntar a nós Tay, com certeza nem uma de nós mordemos, a não ser q nos pedir - completou ela, me fazendo virar, surpresa, para olhar onde Taylor estava parado, encostado na porta da cozinha.
Ele estava de camisa cinza, calça jeans preta e um vans igualmente preto.
— Então, tirem uma foto, posso garantir que dura mais - zombou Gaby.
Me virei vermelha novamente, só naquele momento percebendo q o encarava assim como ele para mim.
— É incrível Gaby como vc consegue ser a rainha do constrangimento - disse Tay se aproximando - bom dia, dormiu bem, com essa loca ? - perguntou ele se direcionando a mim.
Ri um pouco da cara de irritação de minha amiga e respondi.
— Sim, dormi apesar dos roncos dela, e vc ?
— A eu também, dormi muito bem obrigado, e sim ela ronca como uma porca não ? - respondeu ele rindo.
— Sim - respondi quase morrendo de rir.
— Olha eu estou aqui ok, só não bato nós dois pq estou comendo - disse Gaby com a boca ainda cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.C.M In World Securiy
ActionTrês garotas e seus objetivos, a quem ser fiel ? Família ? ou Humanidade ? Ainda existe humanidade ? Em que se deve confiar ? Coragem ? ou Medo ? Seguir em frente ? ou Recuar ? . Está em suas mãos se deve continuar. Hello gostaria de avisar que esse...