Clarisse
Acordo novamente com meu irmão chorando, Aaaa essa criatura não cala a boca, e eu que estou dando uma de babá.
Tenho conversado com meus pais, e vamos para a melhor área de Chicago, ainda não quero me mudar pra lá, mas confesso que é uma cidade bem bonita, e pelo visto parece um pouco com NY, não fica tão longe, como Chicago é uma cidade de Ilinoi, fica bem próximo daqui, então nas férias posso vir visitar minhas amigas.
Conversei com alguns amigos e disse que não vou poder ir a festa, embora tinha comprado um vestido maravilhoso,mas como eles são incríveis, querem fazer uma festa de despedida para mim, tenho muitos amigos, não é para menos né, sou bem popular e tenho um ótimo gosto para moda.
Minha mãe fala muito sobre minhas primas, conheci elas quando era pequena, então não me lembro muito de nenhuma das duas, mas pelo que me disseram, uma é meio nervosinha, e a outra é folgada, não me dou bem com pessoas assim.
Não sou dessas que se acham, muitos pensam que sou uma patricinha metida e ignorante, mas isso quem não me conhece direito, gosto de romantismo, e coisas antigas, isso me atrai, sou inteligente na medida do possível.
Meu closet já está lotado, meus pais deram a ideia de doar algumas roupas, gostei da ideia, estou mesmo precisando de espaço.
A festa será amanhã, vou para o quarto de meu irmão, dou banho e troco ele, realmente ele é muito fofo e um amor.***
O dia passou rápido, descido ir dormir, amanhã acordo bem cedo para arrumar as coisas, na segunda vou me mudar e hoje é sábado
***
Acordo com o sol entrando no meu quarto, vejo no relógio e são 8:00, a festa será só as 19:00 não posso demorar muito por causa de minha mudança
Meu cabelo é bem cacheado, e eu amo, tomo meu café e chamo minhas melhores amigas, hoje é o nosso último dia juntas aqui, Loren tem os cabelos loiros bem lisos, olhos azuis e bem bonita, Yara é negra, os olhos são um castanho mel e o cabelo é encaracolado longo, Miranda, loira mas os cabelos bem cacheados, olhos verdes.
Elas chegaram, abro a porta e comprimento cada uma, vamos até o meu quarto, todas trouxeram suas roupas.
- Clari trouxemos um presente para você - Miranda fala empolgada
- Meninas não precisava
- É claro que precisava - Loren disse
Me entregaram uma caixa vermelha, quando abro, tem um porta retrato com a foto de nossos amigos juntos, várias cartas escritas por todos e outra caixinha vermelha.
Abro e era uma pulseira maravilhosa, todas elas tem uma igual, na pulseira tinha o símbolo do infinito, era o nosso símbolo, significa que a nossa amizade será infinita, pode parecer besteira, mas pra mim, não éAs abracei, iria mentir se dissesse que não estou chorando
- Vamos parar de chororô, amiga hoje é dia de festa, temos que te deixar linda - Yara fala desmanchando o abraço
Tomo um banho, pego minha roupa e visto.Yara está com um vestido preto rodado, bem acinturado e um salto preto.
Loren está com um cropped vermelho, uma saia preta e um salto vermelho.
Já Miranda, com um vestido branco colado e um salto preto.
As meninas fizeram um penteado e passaram maquiagem em mim, vou sentir tanta a falta delas.
Já prontas, olho no relógio e são 18:00, a festa será na casa de Miranda, o irmão dela tem 17 anos, e a maioria dos nossos amigos tem entre 15 e 17 anos.
Chegamos na casa da Mi, quando abro entro, muitas pessoas vieram me cumprimentar e dizer que sentirão a minha falta e etc...
Olho para o canto e vejo Kaio andando até mim, ele tem 16 anos, cabelos pretos arrepiado, olhos verdes, e é muito gato, vem caminhado até mim e me dá um abraço.
- Vou sentir sua falta Clari - Me diz
- Também vou sentir saudade de vocês - Dei mais um abraço e fui dançar.
Recebi muitas lembrancinhas, e todos são tão maravilhosos comigo, não vou me acostumar na casa nova, e se todos forem grossos iguais a minhas primas.
Na festa inteira dancei muito, ma hora de ir embora Kaio e Yara foram me levar até em casa, a minha casa é caminho da dos dois, mas a da minha amiga vem primeiro, então ela foi pra casa e eu estou só com Kaio.
Chegamos em frente a minha casa, nos abraçamos e ele parecia meio estranho, até que ele quebra o silêncio
- Clari, por favor, não se esqueça de mim - Nisso ele me puxa pra perto e me beija.
Nos separamos e eu entrei em casa, nem percebi que as lágrimas desciam no meu rosto, não estou chorando por causa do Kaio, e sim por todos, não quero ir embora, se eu fosse apenas viajar, seria diferente.
Amanhã eu viajo, parece que a minha avó tem uns ngs lá de casa, então vou ficar em uma das mansões***
Acordo com o meu pai gritando, pego uma roupa, tomo um banho e término de arrumar minhas coisas
- Então? Está pronta? - minha mãe diz se enfiando no meu quarto, quer dizer, meu quarto antigo.
***
Estou no avião, indo em direção a Chicago, a viagem é só de 1 hora e meia, ainda bem, tenho pavor de altura, gosto muito de viajar, mas morro de medo de altura.
O avião teve uma turbulência muito forte, meu coração parou, pra vocês terem ideia, tiveram que descer aquele treco de respirar lá, que tem em caso de emergência, e mais uns dois médicos estão comigo, eu tô em pânico, odeio turbulência
- Atenção senhores passageiros, chegamos ao nosso destino, apertem os santos pois iremos pousar - anunciaram.
Desembarco no aeroporto, e estou muito feliz por ver o chão novamente, meu pai disse que iríamos agora para a "nova casa"
Entro no carro que estava nos esperando e seguimos em direção ao meu destino, pela janela posso ver que Chicago é enorme, e muito bonita, começamos a entrar em um bairro maravilhoso, tem várias casas incríveis aqui.
Paramos em frente a uma maravilhosa, sai do carro.
- Bem vindas ao novo lar de vocês - Meu pai fala animado.Quero ver meu quarto logo, entramos na casa e por dentro é tão linda quanto por fora, subo as escadas junto com meu pai, entro no meu quarto e é maravilhoso, uma parte dele👇
Coloquei minhas coisas em qualquer canto e fui dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.C.M In World Securiy
AcciónTrês garotas e seus objetivos, a quem ser fiel ? Família ? ou Humanidade ? Ainda existe humanidade ? Em que se deve confiar ? Coragem ? ou Medo ? Seguir em frente ? ou Recuar ? . Está em suas mãos se deve continuar. Hello gostaria de avisar que esse...