Oiiii
Espero que gostem e
Bjus>>>>>>>>>>>>>>>>>
-jisoo(on)
Acordo e vejo que estou naquela casa velha,me levanto e depois tento abrir a porta mais não abria,quando de repente..
Pcy: onde você acha que vai?-me assusto quando escuto ele falando.
Jisoo: quem é você? Você é o Psy?
Psy: sim,mais conhecido como Park Chanyeol
Olho ele e me lembro da carta,então, resolvo perguntar pra ele com que eu vou trabalhar.
Jisoo:o que eu tenho que fazer?
Pcy: só fazer o que você sempre faz.-fala como se fosse óbvio.
Jisoo: sério mesmo? - pergunto debochando.
Pcy: você vai matar algumas pessoas pra mim-fala em um tom sério
Jisoo:quem?
Pcy: você saberá em breve,mas por em quanto você terá que morar comigo.
Jisoo:o que eu ganho com isso?
Pcy: Dinheiro- penso um pouco..
Jisoo: tá ,eu mato essas pessoas pra você-eu estava em um momento meio difícil porque matar não é o um "trabalho"que ganha muito dinheiro.
Pcy: Vamos pra sua casa para você pegar as coisas.
-Park chanyeol (on)
Estava levando ela até sua casa para ela pegar suas roupas ,chegando no lugar ela pegou suas coisas e fomos para a minha casa.
-jisoo (on)
O caminho inteiro foi um silêncio,quando chegamos ele me mostrou sua casa que era muito bonita e arrumada,fui para o meu quarto e coloquei todas as minhas roupas nas gavetas e desci.
Estava na cozinha vendo o Chanyeol fazer o jantar, olhava pra ele e não sei por que mas parecia que eu já tinha escutado o seu nome.
Estávamos comendo quando ele começa a falar.
Psy: a primeira pessoa que você vai matar é o Kim yugyeom.
Jisoo: por que ,ele?
Pcy: ele fez muito mal ao meu chefe.
Jisoo: quem é seu chefe?
Pcy: Byun Baekhyun.
Depois de um tempo o celular do Park apita e logo ele olha o mesmo e fala:
Pcy: Traga ele vivo até aquela casa velha e depois que eu saber o que eu quero você pode matar ele.Jisoo:OK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love
FanfictionJisoo,uma menina que mata as pessoas para descontar sua raiva de não ter feito nada a respeito da morte de seus pais. Até que um dia ela recebe uma ligação e tem a chance de se vingar do assassino de seus pais. Mas todos tem um motivo como ele que t...