-jisoo

Ele me olha...levantando da cadeira dando passos lentos até mim enquanto eu recuava,não podia atirar,até que eu toco na parede e paro de andar mas ele continuava  andando,não tinha outra escolha,chuto seu estomago,fazendo o mesmo se curvar,tento dar outro chute mas ele pega meu pé,me fazendo cair de costas no chão,ele sobe em cima de mim colocando sua mão no meu braço,me prendendo no chão,tento levantar mas ele estava me prendendo muito forte,dou uma cabeçada nele,fazendo o mesmo me soltar um pouco,jogo ele pro lado e subo em cima dele para dar socos nele  e foi o que eu fiz mas no terceiro soco ele agarra minha mão me jogando pro lado,subiu novamente em mim e deu um soco em mim mas como ele estava sentado no meu abdômen chuto sua cabeça,fazendo o mesmo desmaiar.

Saio de baixo dele e começo a arrastar ele até o meu carro.

Chegando na casa,pego ele é levo ele até lá,vejo Chanyeol sentado em uma cama...logo se levantando e andando até mim para me ajudar com o Kim.

Chanyeol: bom trabalho

Jisoo: obrigado

Chanyeol: Agora pode ir pra minha casa

Jisoo: Ok, se Vc precisar de ajuda eu consigo tirar informações das pessoas

Chanyeol: Ok.

Uma hora depois

Depois de tomar banho,pego o quite de primeiros socorros,tiro a camisa e começo a passar creme em alguns lugares...até o Park entrar no meu quarto.

Chanyeol: Desculpa,vim te ajudar-te diz corado.

Jisoo: Tudo b...aiish- senti um de meus cortes arder.

Chanyeol vem correndo até mim e......

Dangerous  loveOnde histórias criam vida. Descubra agora