#2

11 3 0
                                    

Oiii

Espero que gostem e
Bjus.
>>>>>>>>>>>>>

-jisoo (on)

Depois de um dia cansativo,finalmente estava em casa e também quase dormindo,quando meu celular começa a tocar...pego ele e atendo.

-ligação (on)

xx: vá a rua xxx e sem questionar.

Jisoo: ma..-antes que eu terminasse de falar ele desligou.

-ligação (off)

Depois da ligação,tento retorna mais fala que o número está bloqueado,então descidos dormi,mais quem disse que eu conseguiria? Mais por que eu não consigo? Talvez eu esteja curiosa?

Depois de ficar me fazendo perguntas sem respostas,me levanto e me troco para ir para aquele lugar.

Quando chego lá vejo uma casa abandonada,velha e com varias rachaduras,depois de analisar a casa....entro e vou direto a uma cama que tinha uma carta em cima dela dizendo...
_______________________
A partir de agora você trabalha pra mim.

Por em quanto você terá que viver sua vida.

Daqui a pouco você saberá de tudo.

De:PCY
________________________

Depois de ler,volto pra casa e deito me fazendo muitas perguntas, logo depois eu acabo dormindo.
______
Dia seguinte
______

Estava dormindo tão bem até que o despertador começa a tocar e eu sou obrigada a acorda,logo depois de acordar faço minha higiene pessoal,me troco e saio para ir a padaria.

Estava indo para a padaria quando um homem começa a me seguir,depois de um tempo,entro em um beco e quando ele ia passar eu o agarro e soco sua cabeça na parede,fazendo o mesmo desmaiar,quando estava levando o corpo pro fundo do beco alguém me agarra e coloca um pano no meu nariz,estava cada vez mais tonta quando acabo desmaiando.

Dangerous  loveOnde histórias criam vida. Descubra agora