Oiiiiiii
Espero que gostem e
Bjus
~-~-~-~-~-~-~--jisoo
Quando terminei de comer coloquei o prato na pia,lavando o mesmo, vou até o Park e o mesmo me dá um folha com uma foto que eu acho que é o Kim Yugyeom .
Nossa que lindo.... Calma...eu vou ter que matar esse deus?SIM
Calma...oque eu tô pensando?ele vai morrer...não sei quando mais vai.
Fico encarando a foto até o Park começar a falar.
Pcy: vai ficar ai babando ou vai falar alguma coisa?
Jisoo: eu não estava babando-falo em um tom sério.
Pcy:atá-fala em um tom irônico-Mais não vai falar nada-fala com um sorriso estampado nessa cara estupida....mas linda...não...o que eu to pensando de novo.
Jisoo: aish-suspiro- ele luta bem?
Psy: não, muito mais do que bem.
Jisoo:ele é bom cam armas?
Pcy:sim.
Jisoo: Isso quer disser que vai dá trabalho.
Pcy:com certeza.
Jisoo:OK -suspiro- Boa noite orelhu...chanyeol- dou uma risadinha saindo de com presa.
Entro no quarto e vou direto para o banheiro,tiro minha roupa,entrando no box.
Acabo de tomar banho,me troco e deito na cama pensando em tudo que estava acontecendo e acabo dormindo.
Dia seguinte
Levanto indo para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois de me trocar vou para a cozinha,vejo o Park e logo ele fala.
Psy: quando que você vai sequestrar ele?-fala com uma voz rouca.
Jisoo: ho..hoje
Psy:ok - fala sorrindo.
Depois de acabar de comer fui pro quarto,quando chego no mesmo,pego meu computador.Depois de uma hora
Consigo a localização dele,saio da casa e vou direto a sua casa.
Quando chego lá vejo uma casa muito bonita e grande mas não muito segura.
Pulo o muro,dando direto ao quintal e vou até dentro dá casa...vou dentro da sala e vejo um escritório, olho no Buraquinho da porta e vejo ele,não tinha outra escolha a não ser entrar pela porta e lutar com ele.
Entro apontando uma arma pra ele,o mesmo me olha e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love
FanfictionJisoo,uma menina que mata as pessoas para descontar sua raiva de não ter feito nada a respeito da morte de seus pais. Até que um dia ela recebe uma ligação e tem a chance de se vingar do assassino de seus pais. Mas todos tem um motivo como ele que t...