• pvo Sonny.
Quando você cresce numa cidade tão grande quanto Miami, é fácil se sentir pequeno. Num lugar como esse você aprende rápido que precisa falar mais alto que todos os outros se quiser que te escutem, por que a verdade, é que todos mundo tem uma voz, e chega uma hora que você tem que gritar e lutar pelo que quer, pra mim e pros meus amigos, essa hora, é agora. Peguei minhas chaves de cima da mesa do meu escritório e sai encontrando a minha irmã sentada no sofá da sala com um balde de pipoca no meio das pernas. olhando Meninas Malvadas.
- estou saindo pra resolver umas paradas com os rapazes. - a dou um beijo na testa.
- vai voltar tarde? - ela nem se quer tira os olhos da TV pra falar comigo.
- sim, então sem ir pra cama tarde.
saio pela porta olhando pra cima, respirando ar puro, coisa que não fazia desde ontem trancado no escritório resolvendo a porra dos problemas que sempre me perseguiam.
- estou saindo, Lúcia está em casa então sempre alerta. - falei pros dois guardas que ficam do lado da porta.
- sim senhor.
segui até meu carro entrando saindo cantando pneu no asfalto. dirigi até a garagem, Max tava me esperando lá com Thomas e Bradley. os três filhos da puta mais foda que eu conheço, mas não tão foda quanto eu. estacionei no gramado, sai do carro e entrei vendo um nerd, um popular e um palhaço e depois temos eu, o fodão. ninguém percebeu que eu tinha chegado ainda. mas o Brad foi o primeiro a notar.
- eai John! - ele falou chamando a atenção dos outros ali.
- qualé seus puto. - bati na mão do Max.
logo Bradley veio até mim e demos um soquinho com as mãos.- ai Sonny vem ver isso. - Tyler veio até mim e fizemos um toque que só nós tínhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
Fanfiction• hey anjos, como estão? espero que bem. essa é a minha nova fic, ela fala sobre duas pessoas diferentes, com mundos diferentes, com personalidades diferentes, com sonhos diferentes, mas existe uma coisa em comun, talvez não seja a mais importante...