Sonny

15 0 0
                                    

pvo Charlotte

flashback...

estar no carro com o cara que eu mal sabia o nome era foda, mas olhando por um outro lado, ele meio que me salvou de ser levada pelo Aiden.

ele virou uma esquina e parou o carro em frente à uma casa com alguns coqueiros na frente. eu podia ver uns caras ali na guarita que abriram o portão pra ele. a casa era enorme, tipo... realmente muito grande.

deixou o carro na garagem onde tinham mais carros de luxo, e eu resolvi não dar um pio depois do que ele me respondeu quando eu perguntei de onde ele conhecia o Aiden, eu só me mantia quieta. ele saiu do carro então fui atrás, e além do portão da garagem que estava se fechando, tinha uma porta bem no canto do anexo, que foi onde ele entrou. quando passei pela porta, me encontrei na cozinha, e que cozinha hein! era linda. na verdade eu acho que tudo naquela casa era lindo, mesmo que eu não tenha visto os outros cômodos, da pra imaginar.

- ta com fome? - ele me perguntou com a voz grave e me assusto um pouco por conta do silêncio.

- sim. - ele abriu o congelador e tirou de lá dois hambúrgueres, colocando no microondas.

eu puxei um daqueles bancos altos que tinha ali e me sentei, os meus cabelos pingavam por conta do banho de chuva que eu tinha tomado.

começei a olhar em volta e vi que a cozinha tinha um tom meio beje misturado com um laranja, era bonita. os armarios na parede, o mármore da pia e da ilha da cozinha, combinava com tudo. senti algo atingir meu rosto o que fez eu voltar a realidade, olhei pro marmore e vi um pano de prato.

- se seca um pouco, pra não ficar pingando água ai. - ele falou tirando do microondas os lanches e colocando em um prato, logo empurrando o prato sob o mármore, o mesmo deslizou até mim.

sequei as pontas do meu cabelo e um pouco do meu rosto, foi suficiente para tirar o excesso da água e fazer  com que os pingos sessacem.

Uma latinha de coca foi depositada em minha frente e eu não me acanhei, aboquenhei o lanche e abri a latinha já botando pra dentro o líquido. eu estava com muita fome, e devia ser quase de manhã, óbvio que eu estaria com fome. ele sentou de frente pra mim e começou a comer e a tomar a mesma coisa que eu, estava tudo em silêncio até eu escutar sua voz.

- por que ele precisa de você? - eu não entendi a pergunta, então franzi as sobrancelhas e o olhei, esperando-o explicar. - você disse que ele precisava de você pra ter tudo que tinha de volta, mas pra que exatamente?

- por que quer saber? - terminei de comer e encarei ele.

- curiosadade.

- a curiosidade matou o gato. já ouviu esse ditado? - ele deu uma risadinha e fez que não com a cabeça.

- eu não tenho medo de morrer. - dessa vez eu que ri.

- haha, engraçado - ri irônica. - mas... Respondendo a sua pergunta - limpei a garganta, fazendo um  barulho -ele precisa de mim por que eu era como um pedaço do mundinho dele. - pela sua expressão ele não entendeu bem o que eu disse, mas não fiz questão de explicar de novo.

- e por que não quer mais ficar com ele? - ele parece querer chegar à um ponto, mas fica fazendo rodeios.

- por que você não pergunta de uma vez o que quer saber? - apoiei meus cotovelos no mármore e me inclinei pra frente olhando ele nos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous Love Onde histórias criam vida. Descubra agora