!!não revisei o capítulo!!
capítulo dedicado a minha mulher backtolarrx
• pvo Sonny.acordei sentindo o telefone tocar na cozinha, olhei pros lados e vi que tinha pegado no sono no sofá. levantei e fui até a cozinha atender o telefone por que nenhum das merda dos empregados foi capaz de fazer isso.
- alô?
- Sonny? - era o Tyler - porra cara aonde você tá!? falta uma hora pra botarmos o plano em ação e você não apareceu na garagem e nem foi ajudar o Brad! aonde você tá! - ele estava puto.
- merda! - passei a mão no rosto. - já tô indo.
desliguei o telefone e olhei no relógio da parede, bufei e vi que já era meia noite e pouca. subi até o quarto da Lúcia pra saber onde a pirralha tava. abri a porta vendo as três deitadas na cama dormindo. fechei a porta com cuidado pra não acorda-las. entrei no meu quarto e fui tomar banho, e deixei a água levar minha preguiça. desliguei e sai enrolado na talha, peguei e entrei no closet procurando alguma roupa.
• pvo Charlotte.
estávamos andando com o carro a horas, estávamos na parte da cidade mais pobre. conseguia sentir como Justin estava tenso e cansado. Maria e Francesca já dormiam no banco de trás do carro. suspirei e olhei pro Justin vendo ele me olhar e dar um sorriso cansado.
- o que acha de parar um pouco e deixar eu dirigir? - sugiro e ele nega. - Drew por favor.
ele não me responde, apenas para o carro na frente de uma casinha. ela muito simples, e aconchegante.
- essa casa era da minha avó, ela deixou pra mim. eu a ofereci como um esconderijo para o Aiden quando ele tava devendo pra uns caras. - ele descansou a cabeça no banco.
sai do carro e senti minhas pernas doerem. caminhei até a frente da casa e respirei fundo.
- não é muita coisa. - olho pra ele que tava saindo do carro.
- e quem disse que precisa ser muita coisa. se tiver onde dormir está ótimo. - caminhei até a entrada e ele veio atrás de mim. a porta estava destrancada.
entrei e vi que a casa era simples, tinha um sofazinho cor de vinho, uma TV pequena e uma mesinha de centro. a casa estava com um cheiro de mofo.
- nossa, isso está...
- fedendo? sim, mas é só abrir as janelas, e deixar ventilar por um tempo. - falei suspirando.
escutei o bufar.
- eu vou pegar as malas, e acordar as meninas.
caminhei pela casa vendo como ela estava. tinha dois quartos, um banheiro, e uma cozinha. e uma porta pra garagem. fui pra cozinha e abri a geladeira vendo que tudo o que tinha nela estava mofado e velho. peguei tudo e coloquei no lixo. abri o congelador e vi que só tinha gelo. abri os armários e não tinha quase nada. só umas bolachas mofadas. estava tudo empoeirado. escutei passos e vi os três entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
Fanfiction• hey anjos, como estão? espero que bem. essa é a minha nova fic, ela fala sobre duas pessoas diferentes, com mundos diferentes, com personalidades diferentes, com sonhos diferentes, mas existe uma coisa em comun, talvez não seja a mais importante...