• pvo Charlotte.
me acordei com Aiden berrando e super irritado. provavelmente aconteceu alguma coisa. vi que a Francesca não acordava então comecei a chamar ela, se não Aiden partia pra agrecão. Justin não estava mais na cama, então peguei e sai do quarto indo pra cozinha já que Aiden não deixou ninguém se arrumar. desci as escadas e vi todos reunidos, a messa já estava posta pelas gêmeas mas ainda intacta. Aiden estava muito puto, dava pra ver nos olhos dele.
- ontem a noite, eu havia deixado uma papelada encima da mesa do meu escritório, e quando voltei da boate ela não estava mais lá. eu quero saber quem foi o filho da mãe que pegou a papelada. - ele estava se controlando pra não perder o controle.
- você está achando que um de nós pegou?
- como era a papelada?
começaram a fazer perguntas.
- não interessa como era! eu quero que me falem quem pegou. - ele ficou olhando pro Pedro e eu não acredito que ele estava o acusando em silêncio.
- se você não cuida das tuas coisas direito a culpa não é nossa! - eles todos ficaram me olhando.
- eu cuido das minhas coisas. mas por que diabos alguém entraria no meu escritório e pagaria as minhas coisas?
- eu não sei! mas acusar Pedro não vai levar a nada! - falei e ele riu.
- não estou acusando ele, mal toquei no nome de Pedro. mas se você não sabe, ele foi o único que não saiu pra boate ontem. - olhei para Pedro que estava suando frio e tremendo.
- Pedro. - o chamei e ele me olhou. - foi você? - perguntei calma, gritar com ele não iria adiantar nada se ele pegou alguma coisa.
- e-eu...
- devolva! - Aiden ordenou firme sem nem mesmo o deixar terminar de falar.
- eu não peguei nada! - ele fala indo pra trás.
Aiden tirou o revólver da cintura apontando pra Pedro e aquilo me deixou desesperada.
- você tem 5 segundos pra me devolver ou provar que não foi você. - ele sorria diabólicamente.
- abaixe isso Aiden! vamos conversar civilizadamente! - estava quase indo até eles quando a mão de Justin segurou meu braço fazendo um sinal de que eu não deveria me meter.
- CALADA! - ele gritou e todos estavam espantados. - UM...
- EU JURO! POR FAVOR!
- DOIS...
- O NOME DA MINHA IRMÃ ESTAVA NO PAPEL! EU QUERIA SABER DO QUE SE TRATAVA! EU IA DEVOLVER!
Aiden não disse nada, apenas atirou, a bala pegou na cabeça de Pedro e ele caiu no chão, morto. eu não conseguia me movimentar, estava estática. Pedro estava morto, o cara que eu conheço a dois anos estava morto!
- é isso o que acontece com quem mexe nas minhas coisas. - ele sai dali.
todos saem dali indo para qualquer lugar que não fosse a casa. ninguém mais teria estômago pra comer depois de ver aquilo. olhei pro lado e vi Maria chorando olhando para Pedro, me aproximei dela e a mesma me olhou e se jogou em meus braços.
- íamos sair daqui, íamos construir uma família. - sua voz estava fraca, ela estava desmoronando em meus braços.
- eu não sabia, Maria ele nunca me disse nada. - falei fazendo carinho nos cabelos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
Fanfiction• hey anjos, como estão? espero que bem. essa é a minha nova fic, ela fala sobre duas pessoas diferentes, com mundos diferentes, com personalidades diferentes, com sonhos diferentes, mas existe uma coisa em comun, talvez não seja a mais importante...