Sexta Feira

7 0 0
                                    

• pvo Charlotte.

eu estava sentada no bar e tocava uma música da Shakira, amo ela, ela fazia eu lembrar minha casa e mesmo eu não gostando de lembrar era bom a sensação que me trazia as vezes. tinha uma garota do meu lado e ela tinha puxado assunto comigo, disse que saiu da Colômbia fazia duas semanas e já sente falta da família, se ela soubesse que eu não vejo a minha a anos. começou Me Enamore - Shakira.
levantei e fui dançar com ela, tinha vários caras dançando com umas mulheres boas de dança. um cara me convidou pra dançar e eu aceitei, ele colocou a mão na minha cintura e começou a se mecher no ritmo da música. era tão bom dançar as suas músicas de origens, eu sentia falta disso tudo. ele me girou e eu comecei a rir por que pra mim aquilo era como estar me libertando um pouco de todos os problemas. a música parou e ele beijou a minha mão se despedindo. fui até o banheiro pra poder arrumar meu cabelo.

• pvo Sonny.

eu e os caras paramos o carro na frente da casa que havia ali, eu fui uma vez e foi ali que arranjei uma noite de sexo ótima. quando entramos tinha alguns casais dançando uma música que eu não conhecia, eu e os meninos fomos pro bar e pedimos cerveja.

- que lugar é esse Sonny?

- bom, eu peguei uma garota aqui e tive um ótimo sexo, achei que vir aqui de novo conseguiria ter uma noite boa. mas trouxe vocês aqui por que não é bem uma balada, é mais como uma casa onde alguns dançam, outros bebem, nada de música alta e essas coisas. só relaxar. - falei e vi eles sorrir.

- gostei, algo diferente. - eles falaram, mais o olho deles eram nas bundas e peitos das mulheres ali.

e realmente, elas tinham um corpo lindo. foi quando eu vi uma cortina se abrir e uma deusa sair de dentro do banheiro. cheguei a ficar sem ar. ela desceu as escadinhas e caminhou até uma das mesas que tinham ali, um cara pegou e se sentou na frente dela. Loca da Shakira começou a tocar. ela se levantou com o cara e eles foram pra pista.

- essa dai deve ser um furacão na cama. - Tyler falou pra garota que eu olhava.

o corpo dela se mexia de acordo com o ritmo da música, rodando e descendo até o chão com o corpo colado no daquele cara. eu vi que ele não tava conseguindo acompanhar o ritmo dela, tanto que ele saiu no meio da música. ela ficou ali rindo e dançando, ela rodava e fazia cada passo que levava qualquer cara a loucura. a bunda dela que da vontade de bater até ficar vermelha, mas o sorriso, aquele sorriso que fez eu sorrir só de olhar. a música acabou e algumas pessoas bateram palma é claro, um dos palhaço se ajoelhou no chão e fingiu estar tendo um ataque. algumas mulheres olhavam com inveja e ódio outras apenas admiração. ela caminhou até o bar onde estávamos sentados. olhei pro lado e ela estava sentada em um dos bancos. me virei pra ela achando que ela me olharia. só achando né por que oque ela fez foi mais pegar a cerveja e ficar apenas admirando todos dançando, com o pensamento tão distante que nem chegou a ouvir o que eu falei.

- o-oque disse? - ela gagejou quando eu balancei minha mão na frente do rosto dela.

- perguntei se estava sozinha. - ela me olhou de cima a baixo e depois sorriu e disse:

- sim, eu estou.

- e oque uma garota como você faz aqui? - tomei um gole da minha cerveja.

- bom, se não prestou bem a atenção. eu estou bebendo a minha cerveja e sentada aqui esperando dar uma música agradável pra mim dançar novamente.

- não vai me perguntar o que eu faço aqui? - ela me olhou e riu.

- eu não preciso. afinal você deve estar aqui, pra ter uma boa noite de sexo com alguém, ou só quer se divertir sem ter que levar ninguém pra casa. tirando que você está aqui bebendo uma cerveja e falando comigo. - mas que porra!

Dangerous Love Onde histórias criam vida. Descubra agora