Prológo

15 3 0
                                    

SINOPS

Minah sofreu muito quando pequena, mais isso não a deixava abalar, e foi exatamente isso que fez com que Hui se aproximasse dessa garota de coração partido.

Hui queria tirar toda essa dor e salvar ela. Mais há muita coisa que tem que ser feito ainda para que esse casal fique junto.

                        __________________________________________________________

   Minah  era uma menina de dezessete anos que mora com o padrasto e seu meio irmão, o que para ela era como um filho já ela tinha cuidado dele desde que nascera. Sua vida era um inferno com o padastro ao seu lado. 

  Minah desde pequena sofria abusos daquele bêbado, ela odiava sua mãe por ter deixado ela e seu meio irmão com aquele monstro. Minah lembra claramente como foi seu ultimo dia com a mãe presente naquela casa. Sua mãe estava muito calada naquele dia e quando abria a boca falava umas coisas sem sentido para a pequena criança que Minah era, tinha acabado de completar doze anos.

  "Escute Minah! mamãe te ama muito, mais tem algumas coisas que nem o amor pode vencer..." Essa era a frase que tinha dito e que nunca mais, a partir daquele dia, tinha permanecido em sua cabeça. Então Minah ficou sozinha, não sozinha não ficara com seu irmãozinho que era um recém nascido.

  Naquela noite o padrasto bebera, Minah acabou quebrando um prato enquanto lavava a louça, isso já tinha bastado para que fosse espancada sem nem uma misericórdia do mesmo. Ela foi dormir na lavanderia junto com seu irmão. Minah se lembra muito bem que seu meio irmão parecia entender a dor dela, seus olhinhos assustados e cheios de preocupação fizeram-na saber que mesmo que apanhasse todos os dias valeria a pequena para não ver aquele pequeno sofrer. Nesse dia ela sabia que tinha que salvar a criança de tudo aquilo. Ela não permitira que nada de mal aconteça para ele.

  Agora Minah, com toda sua idade, sabia que sua mãe devia em algum momento da sua vida ter amado ela e seu irmão, mais nunca fora o suficiente. Ela sim sabia que nunca deixaria a pessoa que mais amava para trás. 

My Last TearOnde histórias criam vida. Descubra agora