Capítulo 4

17 3 10
                                    

Essa mudança era para o bem de Tae, tudo por ele.  

ANOS DEPOIS

Acordei em um salto, mais uma vez sonhara com a nossa fuga. Nuca consegui esquecer, e por mais que eu tentasse eu sentia medo ainda, depois de tanto tempo eu ainda vivia com medo, tentava não demostrar pro Tae. Por enquanto ele não desconfiava, estava tão feliz, tinha tantos amigos, ele realmente estava sendo feliz, estava vivendo uma vida digna de que merecia.

Sento-me em minha cama e olho o relógio que tinha em cima da minha cabeceira, ele dizia ser quatro da madrugada. Resolvi levantar, afinal não iria conseguir dormir mais mesmo. Depois de um banho demorado resolvo ler um pouco, eu ainda tinha mais um tempo antes de começar a fazer o café da amanha do Taewoo.

[...]

Com o café já pronto vou em direção ao quarto de Tae, ele dormia em sua cama como um anjo, Taewoo tinha uma beleza exuberante, seus cabelos pretos, bagunçados,  pouco acima da sobrancelha destacavam seus olhos também pretos envoltos por silhos grossos, era alto para idade dele, tinha apenas doze anos mais eu já sabia muito bem que seria um homem maravilhoso não só pela beleza, aonde quer que ele passava exibia um sorriso radiante e sempre estava disposto a ajudar em qualquer coisa.

Quando percebo já estou sentada na cama fazendo cafuné em seus cabelos macios. Como se percebesse que era hora de acordar abre seus olhos e sorri, aquele sorriso que eu tanto amo, eu realmente me sentia sua mãe, quando era mais novo ele costumava me chamar de mãe, ainda me chama assim mais apenas quando estamos sozinhos.

- Bom dia Omma! - ele parecia novamente ter escutado meus pensamento. Ele ter me chamado assim me fez sorrir.

- Bom dia pequeno! vamos levantar e tomar café? - digo olhando para meu relógio, se não nos apressarmos iriamos nos atrasar - vamos eu ainda tenho que passar na biblioteca antes de te deixar na escola.

- Claro, já estou levantando- sai correndo para o banheiro que ficava no corredor.

[...]

Eu tinha me atrasado novamente na biblioteca,meu fascínio por livros só me metia em encrencas no trabalho. Eu trabalhava em uma lanchonete como garçonete de dia e de noite eu estudava, aos finais de semana eu trabalhava voluntariamente em uma ongue para crianças e adolescentes com câncer ou doenças graves. 

Eu gostava de passar meu tempo livre ajudando eles a encontrar a sua felicidade mesmo que eu não tenha encontrado a minha ainda, quero dizer eu amo ficar com o Tae e vê-lo feliz me faz feliz também mais eu ainda vivo com medo, as lembranças ainda não me deixaram em paz.

Diferente do Tae que parecia se lembrar pouco sobre a nossa vida passada, mais eu sabia que não tinha esquecido de tudo completamente, ele era tão novinho, tinha apenas 3 anos quando fugimos. Agora em seus treze anos era a luz da minha vida. 

Já na lanchonete a chefe só me olhou de longe, mais eu sabia que no final do expediente ela viria falar comigo. Seu olhar logo suavizou quando me viu com alguns livos nos braços, a senhora Kim Sun Hee só aparentava não se importar, mais tem um coração bom, quando vemos pra cá foi ela quem me ajudou, me dando um emprego e um lugar para ficar temporário, ela sabe do meu passado e me trata como uma filha. tenho muito a agradecer por tudo que fez por mim. 

Largo meus livros no armário que cada funcionário tinha pra guardar suas coisas e visto meu uniforme, era mais um dia como todos os outros, depois de terminar aqui eu iria pegar o Tae na escola e deixar na casa da kim que cuidava dele pra mim estudar e dar um futuro melhor para esse garotinho. Tinha vezes que eu ia cansada de mais para a faculdade e quase dormia, só não dormia por que Tae dependia de mim para termos uma vida melhor.

Eu não sabia que a vida seria assim a partir que fugimos, mais não me arrependo de ter feito isso, valia a pena me sacrificar pra chegar em casa e escuta-lo falando sobre seu dia maravilhoso.

My Last TearOnde histórias criam vida. Descubra agora