Capítulo 5

7 4 1
                                    

CAPITULO PEQUENO PARA VCS JÁ QUE EU OS FIZ ESPERAR TANTO.

Desculpas pelo meu sumiço repentino:

- o magistério não me da uma trégua(sim gente eu quero ser professora não me julguem)

- meu coração não anda bem ( É sobre saúde que eu estou falando tá ksks)

- eu não ando me alimentando direto pelo tópico acima ksks ai eu fiquei com animia ( doi pra comer ksks) 

BOM EU ESPERO QUE VCS POSSAM ME DESCULPAR E QUE NÃO DESISTAM DE MIM, pq ta difícil o negocio aqui.

__________________________

Depois de uma noite cansativa na faculdade eu estava louca para ir direto dormir, mais antes eu deveria pegar Tae na casa da senhora Kim. Estava com tanta pressa em chegar na casa da kim que nem vi o garoto em minha frente, que também parecia estar distraído também, acabei trombando nele e cai de bunda no chão. 

- Me perdoe - assim que viu meu estado correu para me ajudar - eu não te vi - estende a mão para me ajudar, foi ai que me permiti prestar atenção a sua fisionomia, ele era bonito não tinha como negar, seus cabelos eram loiros, e olhando para seu rosto eu podia perceber que sorria muito, ele exalava felicidade assim como Taewoo, isso me fez sorrir sem mostrar os dentes.

- Não foi nada - aceito sua ajuda e seguro sua mão - eu também estava distraída, não foi só sua culpa.

Seu sorriso era bonito. Seu rosto era tão luminoso, eu até sentia um pouquinho de inveja, queria poder ser assim, despreocupado com a vida.

- tenho que ir - lembro-me do por que eu estava tão apressada.

-  Até algum dia garota que eu não sei o nome - escuto falar de longe já indo em direção a casa de Kim, que ficava naquela esquina.

Depois desse incidente eu pego o Tae e vou pra casa com o menino desconhecido em meus pensamentos. Por que eu tinha a sensação de que eu conhecia ele?

Naquela noite eu fui dormir e sonhei com o menino bonito!

My Last TearOnde histórias criam vida. Descubra agora