E enquanto eu entrava parece que tudo tinha paralisado e eu estava em câmera lenta. O Henrique no Altar sorrindo e já quase chorando emocionado,as madrinhas de vestido azul e os padrinhos com a gravata azul,pois essa tinha sido a cor que eu havia escolhido. Os convidados tirando várias fotos minhas,e eu estava um pouco envergonhada por toda a atenção estar em mim. Até que chegamos na frente do pastor,me soltei dos braços do meu pai,ele abraçou Henrique, e Henrique segurou a minha mão,e beijou minha testa.
O pastor fez a primeira oração e pregou sobre o amor que está descrito em 1 Coríntios 13:13: "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor." Ele disse o quanto precisamos preservar a fé,a esperança e o amor,e que acima dos outros está o amor,ao outro e principalmente a Deus,e é quando as lutas vierem que devemos cuidar para que esse amor não se enfraqueça. Depois entrou três meninos da EBI,com uma plaquinha escrito:"seguranças das alianças",e atrás deles estava a Carol,uma menina também da EBI. Falamos os nossos votos,colocamos as alianças e nos beijamos. Agora sim,casada perante a Lei dos homens e a Lei de Deus. Todos aplaudiram,as madrinhas e os padrinhos tiraram fotos com a gente primeiro,e depois os convidados tiraram também. Na outra parte da chácara seria a festa. Todos os convidados foram para lá,os garçons serviram a todos,e tiramos mais fotos. Teve um jantar e todos também comeram bastante.
E uma das surpresas que eu tive no meio da festa,foi a Alessandra e o pastor Hugo aparecerem,de surpresa ! Ninguém esperava,só o Henrique tinha ficado sabendo a pouco tempo por causa de uma mensagem que ela a havia mandado um dia antes,dizendo que estava voltando pro Brasil para um compromisso da igreja e que iria passar na festa se desse tempo,ele passou o endereço pra ela,e os dois conseguiram chegar a tempo ! Quando vi os dois comecei a chorar (eu já tinha chorado em vários momentos da cerimônia e da festa,realmente eu estava muito emocional no dia haha)
Começou a tocar algumas músicas agitadas e todos começaram a dançar. Enfim,foi uma festa maravilhosa, todos sairam cansados de tanto dançar (hahaha) foi bem melhor do que eu sonhei,eu estava realizada,graças ao Deus que faz infinitamente mais do que pedimos ou sonhamos ! ❤Continuaaa !
O que acharam desse capítulo e da surpresa ?
Eu amei esse capítulo! ❤
Comentem e votem,por favor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TESTEMUNHO
EspiritualEssa história conta a vida da obreira Ana Julia,ela conta sobre o quanto sofreu e tudo que passou antes de se entregar a Deus,e depois que se entregou,teve experiências com Deus,e começou a fazer parte da obra dEle. A obra de Deus não é fácil,mas é...