Capítulo 34 - Realizada/Capítulo Final

173 22 2
                                    

E após aquele dia cansativo,fomos dormir. Dormir e acordar ao lado do grande amor da minha vida,é algo que me fazia muito feliz,eu me sinto completa e realizada. Eu sempre acordava antes e ficava olhando ele dormir,as vezes eu nem acreditava no quanto Deus havia me abençoado. Agora eu estava casada,com um homem de Deus que eu amava muito, tinha uma filha linda e inteligente que estava crescendo rápido demais.
Eu levantei, fui ao banheiro e fui fazer o café. Depois de pouco tempo,o Henrique levantou também,e fomos tomar café. Depois de pouco tempo que estavamos na mesa,a princesinha da casa acorda,e senta com a gente. Fiz o leite com chocolate que ela ama,e ela tomou e comeu um pão. Estavamos conversando,e vendo o que iriamos fazer no dia,porque eu e o Henrique tinhamos pegado folga. Como estava começando a esfriar e chover,resolvemos ficar em casa. Henrique e Laura depois do café escolheram primeiro um desenho pra assistir,enquanto eu iria arrumar os quartos,porque se a Laura não tivesse intertida com alguma coisa,com certeza ela não ia me deixar fazer nada hahaha...
Depois de eu ter arrumado os quartos e lavado o banheiro,eu e o Henrique fomos fazer o almoço (sim,ele cozinhava,as vezes até melhor que eu...),depois do almoço escolhemos um filme que nós gostamos,era certeza que a Laura ia dormir ainda no começo do filme. Como dito,ela dormiu,levamos ela para o berço,e terminamos de assistir o filme,comendo muita pipoca e chocolate...
No final daquela tarde chega uma mensagem no meu celular,era o pastor pedindo para que dali a uma hora nós fossemos para igreja. Nos arrumamos,acordamos a Laura e fomos pra igreja. Assim que o pastor nos viu,pediu para nós nos sentarmos em algum banco,que ele já voltaria.
O pastor voltou com uma sacola,olhou bem nos nossos olhos e perguntou se estavamos bem espiritualmente,e se nós dois estavamos preparados pra guerra. Nós dois respondemos que sim,sem saber direito sobre o que ele falava na segunda pergunta. Então ele tirou da sacola duas camisetas da liderança do força jovem e nos deu. Ali arregalamos os olhos,e aceitamos entrar para essa guerra.

~ PARTE FINAL/DESPEDIDA ~

Atualmente a Alessandra está muito feliz ao lado do pastor Hugo,e esta vivendo no Brasil,em uma cidade do Rio de Janeiro.
Eu estou muito feliz e realizada, graças a Deus os meus maiores sonhos eu realizei,consegui construir a minha familia,o meu casamento está ótimo,o Henrique é o meu melhor amigo (Depois de Deus,claro). A Laura só cresce,cada vez mais inteligente,e aprendendo mais. Estou servindo a Deus como obreira,sou educadora da EBI e Deus nos colocou no Força Jovem,eu como auxiliar e o Henrique como líder,estamos conseguindo ajudar muitos jovens,e nossa alegria é imensa por isso.
Essa foi a minha história,meu testemunho,espero que tenha trazido aprendizados valiosos para todas (os).

FIIIM !! ❤
Por favor,me contem o que acharam desse capítulo,e deixem seu voto !
Nota da "escritora no próximo capítulo ! Fiquem com Deus !

MEU TESTEMUNHO Onde histórias criam vida. Descubra agora