Mai:eu explico , bom nós morremos mais nunca saímos da terra ninguém nunca nos viu e se vc nos vê pode nos ajudar , queremos viver de volta , pra isso precisamos transformar a vida ruim de alguém em vida perfeita .escolhemos vc .
Dul:posso ir ali e pedir pra vcs desaparecerem e simplesmente fingir que nunca os vi ?
Os 5:acho que não | vc não vai conseguir
Dul:tá o que eu faço ?
Mai:any na parada
Any:vc é brega precisa necessita de um novo estilo . Estiloso é esse seu cabelo , quem pintou ? é perfeito .
Dul:é natural .
Any:tá legal. shopping aí vamos nós
No shopping
Any:parte que mais amo . Saber o seu estilo e mudar ele do avesso .
Dul:eu não ligo pra isso
Any:ah deveria -any mostrou várias roupas pra dul e descobriu que ela mais delicada e meiga mas ao mesmo tempo ousada , só está meio perdida e sem vontade viver bem consigo mesma, dul tem o estilo nerd brega , em algumas pessoas fica bonito mais nela fica feio .any como disse a mudou totalmente , virou ela do avesso
Antes :(Ignora a menina)
Depois:(Ignora ela cantando )
Com esse sapato :Any :dul seu look tá pronto só seu cabelo que não é sua make .coloca isso -joga a roupa de dul que mostra a língua pra ela -devolve a roupa e o sapato vou comprar mais .-dul entra no provador tira a roupa nova e joga pra any coloca a dela e volta pra recepção da loja .
Any:voltei , vamos mais compras
Meninos :naaooooooo anyyyy te imploroooooo.
Any praticamente restaura o guarda roupa de Dulce comprar muitas roupas , casuais , formais , dormir , festas , etcccc...
Any:já tá bom meninos outra sacola vai aí -eles assentem amontoados de sacolas tentando passar na porta da loja -inúteis , sabem nem digitar uma sacola
Dul:aí any coitados , eu ajudo -algumas pessoas passam achando que dul é loca pois além de falar sozinha tava fingindo pegar sacolas motivo : tudo que os fantasmas tocam fica invisível .
No salão
Any:dul seu cabelo é perfeito , mais suas pontas estão rececadas , seu cabelo tá sem brilho e com pontas duplas , não tem balanço , não tá bem limpo , vc passa muito gel , tá amassado , vive preso , tá quebradiço de tanto vc prender embaraçado , precisamos arrumar .repete tudo o que digo pro moço ou moça . Eu quero uma hidratação capilar , selagem , botox , ondas grandes , franja grande , cortar as pontas , quero um shampoo e condicionador que vc me recomenda com o óleo de cabelo .-dul foi repetindo .
O moço sorri
Moço:marcado , vai se pra quando ?-any fala "fala que é pra hoje .agora "
Dul:pra hoje , agora .
Moço:vamos , vai dar no total 3678 reais e 99 centavos . -dul sorri amarelo .
Dul:um minuto . -dul vai pra fora -any Não tenho esse dinheiro .
Any:eu tenho , toma meu cartão paga logo .é sem limite pra vc eu tenho outro .
Dul pega o cartão vai no caixa e paga .
Depois de muitas coisas dul sai com a cabelo mais perfeito ainda (do jeito que estava na foto dela cantando com o vestido azul lá em cima )
Any:nossa 20:00 já dul coloca essa capa aqui pra esconder o cabelo -ela põe a capa -vamos comer .me dá o telefone -dul empresta o cel dela , any faz a ligação e -vc tem spa marcado amanhã , hoje de noite eu vou jogar suas roupas fora fora e por suas roupas novas no lugar , vou te ensinar a fazer make e prontinho .-dul sorri entusiasmada estava gostando , os meninos e mai chegam com a mão na barriga .
Dul:onde estavam seus animais nem ajudaram , não vão ver meu cabelo .
Mai;passaram o dia aí , fui no play sei lá oque , fui no cinema , comi pra caralho e tudo de graça ninguém me via fazendo nada .com os meninos claro . Guardamos as coisas da dul lá no carro . Vamos cambada comer .
Chris:que a janta entre .
Poncho:que eu não vomite
Ucker:que tenha Bk ou Mac .
Any:dul vc não é gorda bom resultado .nada de dietas .
Dul:deus é pai eu imploro por um bug Mac duplo
Os 5:kkk vc é magra de ruim
Dul:eu sou mesmo comer é bom de mais
Na praça de alimentação
Dul foi pro Mac , ucker pro Bk , any pra um restaurante onde só vendem Salada , mai foi num lugar onde vendem arroz legumes salada e frango vc se serve , chris já comeu demais e está proibido de comer ordem de Maitê , poncho pegou macarrão no Spoleto.
Dul vem com seu bic Mac duplo u
Milk shake de ovo maletine médio e um copo de refrigerante grande não se esqueça da batata ,Ela ainda comprou um açaí de 10 reais .
Todos olham ela
Os 5:como vc é magra ? -ela de ombros e começa a comer .
Depois de todos mundo acabar de comer . Eles se vão .
Na casa de dul
any entra no quarto de dul com um lixo do tamanho do mundo .
Poncho:pra que isso Barbie .
Mai:onde vc acha que as roupas da dul vão parar .
Dul:não minhas roupas .
Ucker:calma eu posso pegar as roupas e botar na doação .
Dul:amém .
Chris:Candy quando vc vai tirar a toca e deixar a gente ver seu cabelo .
Dul:amanhã depois que eu sair do spa eu vou em arrumar passar no salão da um retocada no meu cabelo , colocar o vestido que definiu meu novo estilo e o salto preto que comprei (aquele look lá em cima ) fazer uma make top e aí vou mostrar pra vcs .
Any :anda me ajudem . Comprei até roupas íntimas já que tinha calcinha de bichinho
Dul:quer dizer que sou uma criancinha fofa que não viveu direito .-coloca as mão retas juntas no queixo e sorri como uma criança de 5 anos .todos riem , começaram pelas blusas any e mai nas calças e detalhes , meninos com blusas , camisas , casacos , agasalhos e coisas de parte de cima .dul ajudava todos e jogava as roupas íntimas no lixo .
Depois de muito tempo
Any arrasta dul pro banheiro e ajuda ela com as males que any comprou . Todos os tipos mesmos .
Any:aprendeu .
Dul:aprendi a gente revisou 120 vezes . -any bate palminhas e sai do banheiro. No quarto ucker dorme na cama de dul , may no sofá cama com chris e poncho na poltrona que vira cama , any deita com poncho na poltrona e dul deita na sua cama com ucker mais de costas pra ele que abraça sua cintura forte , dul se vira e deita sua cabeça no peito dele já que ele tomou posse do travesseiro , a cama é de solteiro por isso teriam que dormir de conchinha pra evitar que alguém caia da cama ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionDulce era uma garota simples e nerd que morava num vilarejo com sua família bem problemática , ela sem emoção nenhuma arruma um passatempo , a garota encontra um grupo de músicos chamados de RBDs que fizeram muito sucesso a uns 8 anos atras e agora...