Hot vondy

17 2 0
                                    

A manhã chegou e any saiu do quarto acordando mai , logo chris saiu e depois poncho . Os dois pombinhos não acordavam .
No quarto
Dul e ucker acordaram ao mesmo tempo  , eles estavam muito perto um do outro bocas se encostando , quase não dava pra piscar e o beijo rolou , e assim ucker passou por cima de Dulce rápido , tirou a própria camiseta e a camisola de Dulce passou os beijos pro pescoço dela deu chupões , mordidas fazendo Dulce delirar , ucker desceu sua mão e tocou a calcinha já úmida de Dulce , ficou mais excitado ainda , ele arrancou o sutiã da Dulce e abocanhou os seios de Dulce como um bebê , Dulce deu um gemido alto , deixando ucker mais existido ainda , enquanto ele abocanhava um seio de Dulce massageava o outro com as mãos deixando o bico duro , levando Dulce a ver estrelinhas que nunca tinha visto antes . Sem demora ucker tirou seus short junto com a cueca , desceu devagar os beijos pra barriga de Dulce a fazendo gelar , ele desceu até sua intimidade seu um beijo por cima da calcinha fazendo dul gemer e começou e dar beijos na perna de dul , deixando a garota louca , quando a ucker tirou a calcinha de Dulce logo lambeu a intimidade provando o gosto de Dulce que tem motivo pra ter esse nome , dul arfou na hora , ucker deu um selinho em cada lábio da sua intimidade fazendo Dulce suspirara , colocou a mão e começou a mexer no clitoris dela a fazendo gemer várias vezes , penetrou um dedo fazendo movimento circulares e depois dois dedos fazendo vai e vem , dul começa a gemer alto , ucker deseja que ninguém escute , ele tira seus dedos e substitui os dedos pela Língua , primeiro ele lambe , depois ele chupa , aí ele morde os lábios menores e depois os maiores e finalmente penetra uma língua dul já tá pra explodir , ucker continua até que Dulce goza ele bebe tudinho como se fosse mel , volta a beijar ela que sussurra .
Dulce:eu sou Virgem .
Ucker :eu vou devagar princesa .
Ele beija a testa dela e enfia o começo do seu penis na intimidade de Dulce que já faz um careta , ele beija ela e vai enfiando quando está quase completo lá dentro ele fica parado esperando dul se acostumar , ele vai mais fundo e fica completo sente o hímen sendo rasgado e olha dul e vê o quanto ela é bonita de corpo de rosto ela é perfeita pra ele mas ele vê uma lágrima descer de seus olhos .
Ucker:tá tudo bem ? Eu te machuquei ? - ele fica parado e preocupado pergunta
Dul:não , doi um pouco .-conforme ucker ia se mexendo devagar dentro de dul ela ia se acostumando e a dor vira prazer , fazendo ela voltar a gemer (lê-se gritar ) , ucker aumenta o ritmo e  vai mais fundo , com isso os gemidos também aumentam não só os de Dulce mais agora os de Ucker também , ucker vai cada vez mais fundo
Dul:am, aaah , mais ..,, an , ra...ra am , ...pido ....mais , aaaah am , rápido .,,am -ucker assim o fez aumentando os gemidos mais ainda . Ainda bem que o pai da dul certamente já foi trabalhar e sua mãe dorme como pedra .
Na sala
Christian:tão ouvindo isso
Todos ficam quietos
Amm...,,,aaaah ..., iisssoo ...., anmmmm ....aaaaaaaaah ....vaiii aaaaaah eu ...... ammm ....toto ...,,.aaaah chega.,,,...aahammm , gando ...,,isso aaammm aaaaaah .
Todos começam a rir .
Mai:missão encalhada cumprida
Kkkkk
No quarto de Dulce
Dulce estava chegando no clímax , e ucker Também ucker foi mais rápido e dul gozou , ucker depois de umas três estocadas gozou tambem . Caindo exausto em cima de dul , que o abraçou.
Ucker:te machuquei ?
Dul:nem um pouco. Foi perfeito . Mass..... vc pode ser um fantasma mais vc esqueceu da camisinha . -ele sai de dentro dela arrancando um gemido da mesma e do mesmo . Ele deita e a abraça de costa de conchinha . E diz
Ucker :eu compro pílula pra vc . -beija a cabeça dela que depois de um tempo tem a respiração calma . Dormiu . Ucker ri e se arruma pra voltar a dormir também . -minha pequena . Só minha . De mais ninguém . ❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora