O que ela tem?

17.9K 1.1K 1.8K
                                    

Bom galerinha eu havia escrito essa fic em outro app faz um tempo, mas eu achei esse aqui bem melhor de escrever, enfim espero que gostem.






-Tori on-

Um dia na Hollywood Arts é realmente inesperado, não importa quanto tempo estude lá, sempre será uma surpresa. Cheguei na escola quase na hora da aula, como sempre, Trina gastava horas procurando o que vestir e acabava nos atrasando. Bom fui direto a sala do professor Sikowitz, que por sorte ainda não havia chegado, foi só o tempo de sentar em uma cadeira ao lado da Cat que estava animada dizendo sobre o novo programa sobre unicórnios que iria lançar hoje, nem reparei muito no que estava dizendo, pois um pouco mais a minha frente estava Jade, havia mudado de novo a cor das mechas, agora verdes, sua expressão não era tão assustadora como sempre, parecia um pouco pensativa ou até abatida, Beck estava logo atrás dela, na minha frente ele estava virado ouvindo o que Cat falava sobre unicórnios, será que ele e Jade haviam brigado? Talvez ela só não estava em um dia muito bom para conversar, mas eu queria tanto conversar com ela, saber o porque estar daquele jeito, depois que o Sikowitz nos obrigou a ter aquele encontro eu realmente comecei a me preocupar com ela, mesmo ela sendo grossa quase sempre.

De repente a Cat gritou:

-Ei Jade! Você viu o novo programa sobre unicórnios?! - Nem deu tempo da Jade se virar e responder, Sikowitz havia chegado no mesmo instante

-Bom dia pessoal!!-Sikowitz gritou para toda a turma escutar, estava com sua água de coco na mão como sempre.

Jade nem chegou a se virar para responder a Cat, ela continuou do mesmo modo a aula toda, talvez eu devesse perguntar o que ela tem, provavelmente ela não responderia, mas ela iria saber que pode contar comigo, é isso! Eu vou falar com ela na hora do almoço.

.

.

.

Assim que acabou a aula eu fui direto falar com ela:

-Jade?- Me aproximei devagar- Posso falar com você?

-O que é? - Ela revirava os olhos

-V-você tá legal? - Estremeci, seus olhos realmente me davam arrepios- Quero dizer, você não parecia muito bem hoje na aula...

-Eu estou bem- Respondeu seca- A minha vida não é da sua conta Tori - Ela virou e saiu andando

- Pode contar comigo se precisar - Disse segurando seu braço - Não precisa guardar tudo pra si Jade...

Ela se virou arrancou o braço das minhas mãos, me olhou bem nos olhos eu já estava me preparando para alguma grosseria, mas parece que ela não esperava minha resposta :

-S-sim- Ela desviou o olhar- Anda vamos almoçar, eu ainda quero comer aqueles tacos.

Fomos almoçar com a turma, ela continuava com aquela expressão, parecia tão pensativa, ela não se importou nem quando o Sinddin esbarrou sem querer.

Depois que fomos para as últimas aulas Jade não apareceu mais, fiquei tão preocupada acabei falando com os pessoal sobre:

- Ei pessoal vocês não acham que a Jade estava estranha hoje?

- Acho que sim, mas ela sempre muda de humor assim- Disse André conformado

- M-mas ela parecia triste, eu não sei mas....- Fui logo interrompida pelo Rex o boneco sincero do Robbie.

- Não precisa se preocupar com a Jade assim Tori, afinal ela é a Jade

-M-mas ela pode...- Fui interrompida novamente pelo mesmo

- Você tá apaixonada por ela ou que?

Estremeci por que estaria apaixonada por ela? afinal ela já tem o Beck como namorado... Ok quem eu estou enganando? Eu realmente estou gostando dela, mas eu não sei o porque, dessa sentimentos talvez só fosse alguma sentimento da juventude ou algo do tipo.

- É Tori não precisa se preocupar- Era o Beck tentando me acalmar - a Jade sabe se resolver

Ele era realmente incrível, eu posso dizer que o Beck é o meu melhor amigo, sempre sabia o que dizer, eu o vejo mais como um irmão. Mas eu realmente queria saber o que a incomodava.

- Mas e você Beck, você sabe, são namorados, por que não diz o que aconteceu com ela?- Fui direta

-Não sei, não estamos mais namorando.- Ele disse tranquilamente

Todos ficaram surpresos com a sua resposta.

-T-terminaram?

- Sim, ela que quis terminar, disse que não me via como antes, me via mais como amigo

- M-mas e você Beck? - Disse Robbie

- Eu estou bem, eu concordo com a Jade acho que agora nos vemos como amigos, além disso eu acho que ela está gostando de alguém.

Gostando de alguém? Quem será? De quem a Jade poderia se apaixonar? Essas dúvidas percorriam minha mente, fui para casa tentando listar mentalmente alguém que a a Jade poderia se apaixonar além do Beck, será que esse alguém teria causado as suas atitudes de hoje.

.

.

.

Meus pais viajaram e vão ficar o fim de semana todo fora, e eu tenho que tentar não me intoxicar com a comida da Trina, que colocava uma suposta torta no forno.

- Vai ficar deliciosa Tori, eu sou incrível com em cozinhar tanto quanto sou em cantar-dizia ela orgulhosa

-Horrível? - Disse rindo

- Sua pirralha você vai se ver comigo! - Dizia vindo em minha direção

A campainha tocou.

- Eu não vou atender - Disse ela indo para o quarto

Revirei os olhos e fui atender. Abri a porta e estremeci com o que me deparei.

- Jade?!

Jori- Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora