-Tori?-Estava prestes a dormir quando ouvi Jade me chamar-ainda tá acordada?
-O que foi?-Continuei com os olhos fechados
-Não consigo dormir -Respondeu rouca.
O que poderia tera lhe causado insônia, aliás o que eu poderia fazer por ela?
-Vem-Disse me levantando logo da cama -Vou te fazer um chocolate quente.- Com os olhos baixos ela acenou a cabeça, o que ela tinha afinal?
Enquanto eu fazia o chocolate Jade etava aérea, parecia estar com mil pensamentos na cabeça , o que estaria pensando pensando? Parecia impossível decifrar.
-Pronto-Coloquei as duas canecas na mesa
Esperei ela puxar assunto, afinal não queria atrapalhar seus pensamentos.
-Tori-Ela continuou com a cabeçabbaixa
-Sim
-Você já se apaixonou?-continuou fria
Meu coração parecia querer sair pela boca, isso foi muito repentino, o que eu iria responder "sim Jade, e é por você" não, meus pensamentos pareciam estar embaralhados eu não conseguia nem formar palavras.
-Em?
-N-não, quero dizer, não sei, acho que não -O que diabos está dizendo Tori?
-Entendo- Ela tomou mais um gole
-Seria burrice minha senha eu lhe perguntase né? Quero dizer você é o Be-
-Sim-Me interrompeu-Mas não pelo Beck- Dessa vez me olhou bem nos olhos, senti meu corpo gelar.
-Então por quem é?-Eu não podia conter mais minha curiosidade, se ela estava apaixonada por quem seria?
-Estou começando a ficar com sono- Mudou de assunto -Vamos para o quarto e-
-Porque não me diz o que tá acontecendo? O que você tem Jade? Do que está fugindo?- Disse com tom de grosseiria, ela me olhava como se estivesse prestes a chorar-Porque veio até aqui, se não quer me contar nada?-A minha cabeça estava explodindo de perguntas
-Eu não quero falar disso agora Tori- Ela desviou o olhar
-Mas eu quero -Disse me aproximando -Porque veio aqui em casa chorando?- Ela continuava desviando os olhos, cheios de lágrimas, estava prestes a chorar- Me responde Jade - Gritei, nem percebi que havia chegado tão perto, nossos rostos estava quase colados, nossas bocas tão perto.
-Tori eu-
A interrompi com um beijo, e para minha surpresa ela retribuiu, era como precisássemos daquilo, como se estivessemos com sede, ela parecia me devorar mas de uma forma prazerosa, se gosto misturado com o chocolate, suas lágrimas descendo sobre o seu rosto indo de encontro aos nossos lábios, quando o ar acabou tivemos que separar nossos lábios, ficamos nos olhamos por um tempo, quando Jade decidiu quebrar o silêncio.
-Eu não posso fazer isso com você, não quero te machucar - Ela não chorava, mas parecia sentir uma dor insuportável
-Porque não diz tudo o que sente? Eu quero poder te ajudar, eu não me importo se eu me machucar
-Eu gostaria poder te contar, mas é tanta coisa...
-Ainda são 2:00 horas.-Abracei-a-Porque não começa a me contar agora?
-Então vamos fazer uma acordo -Disse se afagando em meu peito
-Acordo?
-Sim- Dessa vez me olhava bem nos olhos -Também quero que me conte suas coisas, e com sinceridade.
-Vai ser uma longa noite.-ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jori- Paixão Inesperada
FanficDepois que o professor Sikowitz obrigou Tori e Jade a fazerem um encontro, um sentimento inesperado surge entre elas.