Te odeio

8.2K 761 415
                                    

Eu e Jade acordamos e fomos nos encontrar com o pessoal e depois do café Beck sugeriu que fossemos nadar no lago que tinha por perto, uma ótima oportunidade para admirar o corpo sexy da Jade, quando chegamos ao lago ela finalmente pôde expor suas curvas sua pele parecia brilhar diante o sol em contraste com o seu bikini preto, ela fez um coque desajeitado no cabelo com seu óculos rai ban só a fazia ficar mais sexy a cada instante por um momento ela ficou me encarando atrás daqueles óculos e deu um sorriso safado só ai eu percebi que estava babando para ela, decidir me fazer de difícil e tentar ficar pelo menos por um minuto sem encara-la.

-Não vai entrar Tori?- André perguntou colocando a uma das mão em meu ombro.

-S-sim- Eu fui entrando no lago com cautela para não cair mas foi em vão pois escorreguei mas uns certos braços me seguraram, era a Jade.

-Mais cuidado Vega- Ela disse com um sorrisinho sarcástico, odeio quando ela me chama de Vega

-S-sim- Disse soltando-me dela

Até o fim da tarde eu fiquei brincando com Cat e Robbie de guerrinha de água, Jade ficou com os meninos fazendo churrasco, e Trina estava "pegando um bronze" quando sol estava a se pôr o meninos decidiram dar um último mergulho não seria estranho se o Beck por um estranho impulso empurrasse a Jade no lago.

-EU MATAR VOCÊS!- Todos rimos, elas estava super irritada tanto quem suas bochechas coraram elas fica linda até dessa forma.

-Mais cuidado West.- Disse imitando sua provocação de mais cedo, ela me olhou com aquele olhar de quem quer te matar.

-Vai ter volta.- Me fez estremecer, o que ela quis dizer com "Vai ter volta", ela se virou e saiu andando.

-Calma Tori- Era o Beck parecia ter percebido a minha expressão- Ela só faz isso para te deixar com medo

-E funcionou- Disse , todos riram e logo em seguida saímos da água para voltarmos para o acampamento para nos secar e tomar banho.

Depois que terminamos de nos arrumar fizemos um fogueira e ficamos conversando bobeiras e as vezes cantando, Jade estava interagindo com todo mundo mesmo após o acontecido de mais tarde, menos comigo sempre que os nossos olhos se encontravam ela simplesmente desviava o olhar, ela decidiu se levantar e dar uma volta, eu queria ir atrás mas não queria parecer tão trouxa.

-Vai lá- Beck cochichou para mim

-Não ela tá chateada comigo- Retruquei

-Sim, mas se não for atrás dela ai que ela vai ficar mesmo chateada- A musica que André tocava no fundo só me fazia mais ainda querer correr atrás dela 1000 Hands- Fifth Harmony aquilo tudo me deixava muito sentimental,ou talvez despertou um sentimento já presente em min- Eu que é difícil lidar com ela Tori- Beck continuou- Mas são esses momentos que te fazem se sentir mais viva- Eu logo ia me levantando mas ele me puxou e concluiu- Ah, e ela fica mais quente nesses momentos- Nesse momento eu senti meu rosto corar de forma rápida- Anda vai lá Tori.

Eu corri atrás dela quando finalmente cheguei ao lago que estávamos á horas atrás ela estava lá, simplesmente olhando para lua, ela percebeu minha presença mas não se virou eu me aproximei e por um tempo ficamos ali caladas só observando a lua.

-Sabe Tori- Ela quebrou o silêncio- Seria uma pena se você não estivesse de roupa de banho agora

-O-o que, NÃO JADE ESP- Ela não me dexou nem terminar a frase me empurrou no lago- Eu te odeio Jade!- Gritei

-Ah é?- Ela disse rindo tirando a blusa mostrando seu sutiã de renda preto

-Sim eu te odeio, odeio muito!- Eu disse tentando nada para parte rasa, ela logo pulou no lago e se aproximou de min.

-Me odeia mesmo?- Disse com um sorriso malicioso, se aproximando.

-S-sim odeio- Ela foi se aproximando mais mais.

- Tem certeza que me odeia?- Nesse momento estávamos tão próximas que eu pude sentir as nossas respirações se encontrando.

-Sim eu te amo, mas nesse momento te odeio Jade West- Ela provavelmente não esperava minha resposta ficou por um momento paralisada.

-Amar é um sentimento difícil, tem certeza?

-Sim- Disse com determinação.

Jori- Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora