Medos

9.9K 913 577
                                    

Tivemos que nos trocar em quartos separados, por que segundo Jade só poderiamos nos ver quando estivermos prontas, fui para o quarto dos meus pais e ela no meu. Assim que acabei de vestir meu vestido vermelho, lembrei que havia esquecido minhas maquiagens no meu quarto, tinha que ir là pegar elas, que se dane essas regras de encontro da Jade. Fui até o quarto.

-Jade?- Falei tocando a porta 

-O que é ?- Disse num tom grosseiro, ela realmente não sabe o que é gentileza?

-Esqueci umas coisas aí, posso pegar? 

-Entre

Entrei logo em seguida, Jade estava só com roupa íntima, ela parecia não se importar comigo ali, mas eu? Eu fiquei vermelha da cabeça aos pés, o que ela estava tentando fazer comigo? Parecia que estar me provocando, ela sabia da minha reação, eu sei que sim, ela agia como se tudo estivesse normal.  Se dissesse que não admirei se corpo estaria mentindo, ela tem curvas nos lugares certos, aquelas coxas, meu deus! Fiquei ali por uns dois minutos, só a admirando.

-Não vai procurar suas coisas?-Ela me apressou 

-S-sim- Fui para as gavetas 

-Aliás essa não seria a roupa que você vai usar no encontro né? -Senti ela me olhando de cima a baixo

-Vai sim

-Você não compreendeu sobre o que eu te disse sobre encontros?

-Você tá levando isso muito a sério, não podemos nem considerar isso um encontro

Sua expressão foi a mesma a que vi na escola, o que eu falei de errado afinal? 

-Você já pegou suas coisas? Eu quero me vestir - Ela disse mudando de assunto 

-Já, vou sair

Saí logo em seguida e fui terminar de me arrumar. 

.

.

.

Estávamos em frente a roda gigante, era quase seis da tarde o sol já estava se pondo, o céu estava em tons de roxo e laranja, o que constratava com o rosto de Jade principalmente os olhos ela estava com uma expressão calma mas ao mesmo tempo encarava a roda gigante, parecia estar com medo.

-Então vamos Jade?

-Você disse que queria testar, então aí está, pode ir eu fico aqui esperando.

-O que?- Disse ficando de frente pra ela - Não pode me deixar ir sozinha - Coloquei uma das mãos em seu ombro 

-Eu não posso- Disse desviando os olhos que passaram a ficar acinzentados - Eu espero prometo - voltou a me olhar

-O que foi? Me conta Jade 

-Não é nada- Parecia estar mentindo -Só não estou afim 

-Me conta- Coloquei a outra mão em seu ombro- Você pode contar comigo lembra?

-É ridículo se eu te contar - Ela fechou os olhos, se soubesse o quanto eu amo esses olhos nunca os fecharia.

-Me conta, por favor.

-Eu nunca contei isso pra ninguém Tori- Ela voltou com sua expressão de medo- Eu tenho medo, de altura

Eu só fiquei ali a olhando como se eu dissesse "vai ficar tudo bem" era como se eu pudesse ver toda suas as suas fraquezas através dos seus olhos.

-V-vamos- ela me puxou pelo braço em direção a fila da roda gigante 

-Tem certeza? Podemos ir em outro brinquedo se você quiser

-Não agora eu quero ir- Seus olhos passaram a ficar verdes como grama

-Então vamos 

Num ato impensado segurei sua mão, ela retribuiu, segurou mais forte quanto foi a nossa vez de entrarmos na roda gigante. Sentamos umas do lado da outra ela não soltava minha mão. 

- Vai ficar tudo bem- Eu tentava acalma-lá

Ela concordou com a cabeça. Quando o brinquedo foi ligado e apertou minha mão e fechou o olhos.

-Não vai aproveitar nada se ficar com os olhos fechados. -Ri

-Eu não quero aproveitar só estamos aqui por que você queria vir

-Eu te dei a opção de ir em outro brinquedo 

-Mas você ia ficar chateada se não viesse nesse

Desde de quando ela se preocupava se eu iria ficar chateada ou não? 

 Ela continuava com os fechados, era tão fofa com medo. Quando chegamos no topo a vista era linda, eu realmente queria que ela visse.

-Porque não abre os olhos agora?

Ela abriu devagar o que me fez querer beija-la, ainda me surpreendeu não ter que insistir. Ela ficou calada só olhando a vista segurando minha mão o mais forte que podia, aquilo tudo combinava de uma forma, seu vestido preto em constraste com a pele branca seus olhos com o céu, eu só queria ficar admirando. 

-Eu preciso te contar uma coisa Tori- Ela continuava olhando para a janela 

-Pode contar- Eu disse calma 

-Ainda não é o tempo - Ela fechou os olhos como se sentisse dor

-Tudo bem, eu espero o tempo que for.

Depois que terminou fomos em outros brinquedos comemos sushi no final do encontro, Jade parecia estar se divertindo com tudo aquilo, mesmo as vezes tendo seus ataques de mau humor.

Quando chegamos em casa fomos dormir do mesmo jeito que dormimos no dia anterior, era tão confortável mesmo a cama sendo pequena para nós duas. 

Jori- Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora