"Sacrifício"

8.1K 789 500
                                    

Quando o ar nos faltou tivemos que desgrudar nosso lábios, eu a olhei ofegante nos olhos, aqueles olhos castanhos que me faziam estremecer.

-Toriii!- Parecia a voz da Trina, logo nos afastamos- Preciso da sua ajuda pra montar a barraca.

-S-sim- Ela gaguejou, antes de sair ela me olhou bem nos olhos e piscou, ela era uma verdadeira tarada quando queria.

Antes de sair eu me troquei de roupa, eu estava realmente cansada, dormiria em qualquer lugar que eu deitasse. Saí para saber onde iria dormir (com a Tori por favor).

-Ok a Trina e a Tori irão dormir na barraca eu e o Robbie na outra barraca - Dizia André, droga parece que os meus planos de dormir com a Tori foram por água abaixo.

-E o Rex- Robbie interviu

-Sim e o Rex- André revirou os olhos- E a Jade e o Beck no trailer junto da Cat- Continuou, eu terminei com o Beck será que ele não se lembra?

-Jade!- Trina me puxou- Por que não dorme na barraca?- Ela queria dar em cima do meu ex namorado era obvio.

-Só se quiser Jade- Beck disse fazendo sinal negativo para mim

-Sim eu faço esse sacrifício por você Trina- Disse com um sorriso sarcástico na boca, Beck colocou a mão na cabeça afinal sua noite iria ser longa

-Obrigado Jade!- Trina me abraçou, ninguém me abraça.

-UM, DOIS- Contei para que ela me solta-se, ela me soltou rapidamente, pude ouvir a Tori rindo a poucos metros.

-Ok, então boa noite pessoal- Beck disse desanimado.

Tori logo me puxou pelo braço e logo fomos em direção a barraca um pouco distante do trailer e da outra barraca, parecia que havia sido feita para nós, parecia que ela havia prevido o futuro, andamos rápido pois estávamos sedentas uma da outra. Quando finalmente chegamos a barraca ela logo me jogou no colchão eu logo fui beija-la mas ela afastou o rosto.

-Então quer dizer que é um sacrifício dormir aqui comigo- Ela queria me provocar

-O melhor dos sacrifícios- Disse entrando na brincadeira, pus a mão em seu rosto e logo partimos para um beijo.

Tori on

Sua língua se movia de forma alucinante lentamente com se o tempo estivesse parado para nós, paramos o beijo para buscar folego, eu me atrevi e fui descendo meus lábios para o seu pescoço, quente, chupei a parte de pulso do pescoço fazendo-a soltar um gemido rouco, ela segurou meus cabelos me fazendo descer para clavícula eu coloquei minha mão por debaixo do seu baby doll de cetim vermelho vinho que a fazia ficar tão sexy, passeei as mão pela barriga pela cintura e fui logo subindo.

-Toriii!- Era a Trina droga, ela poderia ser mais inconveniente?- Anda abre aqui eu preciso pegar minhas coisas.

-Tá espera!- Antes de sair de cima da Jade pude olhar em seus olhos que estavam verde musgo- Desculpa- Depositei um beijo delicado em seus lábios e saí de cima dela, que logo se cobriu e virou provavelmente para fingir que estava dormindo.

Abri para Trina que demorou longos minutos para pegar suas coisas, droga. Quado ela se foi eu me deitei pronta para continuar, mas percebi que Jade já havia dormido é linda dessa forma podia sentir sua expressão calma fiquei a admirando por um tempo até dormir, sabia que teríamos que resolver o que estava acontecendo entre nós mas não sabia como.

Jori- Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora