Novos amigos!

12 1 0
                                    

Eu acordei para meu primeiro dia de aula Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais e fui tomar café super cansado.

-Bom dia filho (disse minha mãe)
-bom dia mãe( Respondi)

Tomei meu café e fui para a escola aonde eu iria estuda eu até gostei do uniforme a única coisa que eu queria era o Hope do meu lado ainda mais ele era meu único amigo, Mais senti uma mão esconsta no meu ombro.

- taehyung que saudades de você!!( Era J-hope)
- Oi Hope eu também sentir saudades ( Respondi dando um abraço)

Eu quase pulei quando vi o Hope fomos até a sala de aula conversando quando o professor entrou e se apresentou para a turma.

-Bom dia alunos (disse o professor (s/n)).

Então duas aulas chatas de matemática se passaram e fomos para o recreio eu sabia que iria ficar sozinho mesmo, mais o Hope me chamo para ir ficar com ele e seus amigos.

-Gente esse é o taehyung (disse ele todo sorridente)
-Taehyung esses são Jin Jimim Jung Kook Suga e rap Monster.
-E aí taehyung (Disse um menino que tinha cabelos loiros chamado Jin).
-Como sempre o hyung sempre se apresenta primeiro (disse um menino de cabelos Verde água chamado Namjoom)

Os garotos eram muito engraçado é muito legais me fizeram rir e falaram que eu já era da família e falaram que eu poderia contar com eles por o que ser e veer pq a gente já éramos melhores amigos.

Eu acho que minha vida melhorou completamente.

Taehyung off

^^^^^^^^^^^^^^❤❤^^^^^^^^^^^

Espero que tenham gostado e deixem seu like para me incentiva a fazer mais histórias.

Bjsss meus shippadores de Vhope 😘😘

Sempre Juntos {Vhope}Onde histórias criam vida. Descubra agora