Taehyung on
Eu estava num parque chorando de tanto ódio de mim mesmo tenho um padrasto que me espanca é uma mãe que nem liga pra mim então eu estava naquele parque pq quando algo dar errado eu sempre vou lá observa as estrelas, Mais aí eu sinto alguma coisa tocar no meu ombro.
- Oi tá tudo bem com você?( Peeguntou o menino de cabelo castanho e olhos castanhos que eram lindos)
- Sim( Respondi limpando as lágrimas)- Desculpe mais Quem e vc?
- Meu nome é Jung Hoseok mais pode me chamar de J-hope( disse ele)-Eu tava observando as estrelas aí vi vc chorando então decidir ver se tá tudo bem?
- Alias não está nada bem eu não tenho amigos meu padrasto me bate e minha mãe não está nem aí pra mim ( Disse eu já chorando)
- Ei calma, calma ninguém vai fazer nada com você me passa seu número depois me manda uma mensagem ( Respondeu ele em seguida sorrindo para mim)
- O..k.ok eu não quero ir para casa meu padrasto vai me espancar de novo.
- Eu vou com vc pra casa ok( disse ele).Então nós dois fomos para minha casa ficamos conversando eu queria muito ter ficado com ele mais era meu primeiro dia de aula e já sabia que iria ter amigos mesmo.
-Thau Hope amanhã talvez a gente se fala (Me despedi dele)
-Thau V(Me deu um beijo na bochecha que na hora eu coro)E eu vou ter aguenta as agressões do meu padrasto de novo e V respira fundo vai vc consegue 1,2,3 ja.
^^^^^^^^^^^^^^❤❤^^^^^^^^^^^
Espero que tenham gostado e deixem seu like para me incentiva a fazer mais histórias.
. bjsss meus shippadores de Vhope 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos {Vhope}
FanficJung Hoseok um alfa alegre e tem uma família ótima, Taehyung um Omega que apanha do seu padrasto um alfa lúpus. Quando Hope conhece Taehyung tudo muda