Abusado

14 2 0
                                    

Fiquei muito aliviado de não ver ninguém ainda mais o meu padrasto, então eu subi pra ir tomar banho e fui para o meu quarto depois fui vestir meu pijama quando eu ouvi uma batida na minha porta era o monstro do meu padrasto.

- Oi tae tae vamos nos divertir um pouco ( disse ele bêbado)
- o que vc quer comigo sai aqui!(disse eu assustado).

Então ele foi e meu bateu com o cinto na cara e foi pra cima de mim tirando sua roupa e me machucava muito o desgraçado só sabia gemer até que eu apago e ouvi um vaso quebrar.

- filho!!( Gritou minha mãe)
- PQ VC NÃO LIGA PRA MIM O MONSTRO ACABOU DE ME ABUSAR E VC ESTAVA NEM AI( Gritei com ela e logo ela me interompeu)
- Filho vc é a melhor coisa que aconteceu na minha vida quando seu pai faleceu eu tive que casar com esse Monstro e eu chego em casa tarde pq recebo eu guardo para nós não depender dele mais (disse ela me abraçando e eu retribuir)-Eu fiquei sabendo que seu pai deixou uma herança enorme para nós dois eu vou dar toda a atenção pra vc (disse ele me aliviando).

Estou muito feliz pq eu e minha mãe vamos ficar juntos em Paz eu acho que minha vida está melhorando, mais eu ainda tenho que ir para escola amanhã eu já estou ciente que eu não farei amigos só se o destino me ajudar mais parei de pensar quando recebo uma ligação do Hope.

Ligação on

Alô taehyung?(disse Hope)

Oi Hope tudo bem?(Respondi)

Sim é aí como vc ta ?(perguntou ele)

Tô bem mais ou menos.(Respondi triste)

Pq?(perguntou)

Meu padrasto acabou de me abusar mais ele já foi preso e Minha falou que meu pai deixou uma enorme herança para Gente então minha mãe terminou com o Monstro.( Respondi meio triste)

Ainda bem que ninguém mais vai te machuca(disse ele)

Hope vou te que ir amanhã e meu primeiro dia de aula amanhã a gente se fala ( disse eu me despendido)

Tá ok amanhã também é meu primeiro dia de aula thau ( disse ele também se despedindo)

Bjsss

Ligação off

^^^^^^^^^^^^^❤❤^^^^^^^^^^^^

Espero que tenham gostado e deixem seu like para me incentiva a fazer mais histórias.

Bjs meus shippadores de Vhope 😘😘😘

Sempre Juntos {Vhope}Onde histórias criam vida. Descubra agora