Amo muito vcs dois!

7 0 0
                                    

Kook on

Eu estava Namorado os meus hyungs favoritos o Jimim e o Suga eles são alfas muito lindos e os melhores namorados eu estou na casa do Jimim com o Suga e eles estão deitados no meu colo em quando eu estou acariciando os cabelos deles Jimim com os olhinhos dele, e Suga com a sua pele branca brilhante em frente ao luz do sol vindo da Janela.

-Kook eu e o Jimim temos algo para te falar.(Falou Yoongi)
- Pode falar amores ( respondi dando um sorriso)
- Então eu e o Jimim alugamos uma casa para nós Moramos juntos e talvez criar uma família Alpha ( Falou Yoongi e Jimim assentiu)
- Sério mesmo Gente eu amo muito vcs meu alfas favoritos (Respondi dando um selinho em cada um e dando um abraço)
-Nos também te amamos nosso pequeno ômega (Responderam me abraçando e me enchendo de beijos na bochecha)

Eu nem acredito que iria morar com as pessoas que eu amo, O Jimim e o Yoongi são alfas diferentes eles Sempre foram muito amorosos comigo todos os alfas que eu já conheci eram possesivos é só gostavam de mim pq eu era rico, Mais os meus alfas são diferentes eles gostam de mim de verdade.

- Eu amo muito vcs dois ( Falei e eles sorriam)
- Também te amamos e ninguém vai machucar o nosso kook ômega (Responderam me dando um beijo na bochecha)

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^♥♥^^^^^^^^^^^^^^^
Espero que tenham gostado e deixe seu like

Bjs meus shippadores de vhope

Sempre Juntos {Vhope}Onde histórias criam vida. Descubra agora