A ambição e sua consequência.

19 1 0
                                    

Compartilhei com você meu corpo e minha vida, mas agora é o fim, foi fácil conseguir tudo o que queria? Fama, dinheiro, e homens. Mas agora estou muito feliz porque você se foi.

Me lembro que estava bêbada em uma festa, com meu vestido vermelho, e foi lá que você apareceu, viu a vergonha que eu estava passando, me levantou e me levou para casa, foi lá que minha morte começou.

Todos pensam que sou louca, que preciso de um pouco mais de uísque para me acalmar, mas só você sabia que isso não era verdade, como foi que você conseguiu arruinar tudo isso?

Eu podia jurar que era amor, que era sentimentos verdadeiros, mas foi só você ascender para me largar, o pior é que você não assume isso, você diz que é louco por mim, mas como posso acreditar?

Eu lembro como um filme, você e aquele homem, nú, se amando, eu não te culpo, você só precisava de um empurrãozinho, o engraçado é que foi assim que consegui montar meu império, você veio e me desestabilizou.

Apliquei esse tipo de golpe em um milionário da década de 80, e hoje não ouço mais falar nele, foi assim que fiquei rica, agora eu tô vendo o que fiz, dizem que o karma existe, agora eu comprovo, eu o vi.

Você é jovem, selvagem, e agora livre, pode amar, eu te perdoo, eu te entendo, mas não faça isso. A não ser que você queira acabar como eu, uma velha sem ninguém para amar.

Vai ser assim até o final de minha vida, a culpa foi minha, eu construí isso, a ambição leva o homem a decadência, você pode ter seu momento de glória, mas um dia irá cair, o que não se conquista honestamente se perde friamente.

Textos de reflexões e auto ajuda.Onde histórias criam vida. Descubra agora