[...] Narrador P.O.V
YoungJae olhou para o mais velho e sorriu, contente de ver o moreno depois de quatro dias, Jaebum se aproximou do menor - apenas para abrir a porta em que o mesmo estava na frente - Com um sorriso mínimo e sem mostrar os dentes.
— Oi. — YoungJae disse assim que Jaebum já estava ao seu lado abrindo a porta.
— Oi — Disse entrando na casa e dando espaço para o outro entrar. — O que foi? Não tinha saído com JinYoung?
— Sim, mas... — Hesitou em falar jogando a mochila no canto da sala indo até o sofá.
— Mas o quê? — Jaebum incentivou sentando do lado de YoungJae.
— Ele me pediu em namoro. — Jaebum não sabia o que dizer, provavelmente YoungJae gostava de JinYoung e tinha aceitado. — Mas eu não gosto dele assim, sabe? Tenho outra pessoa em mente. — Lançou um olhar sugestivo para Jaebum que não entendeu.
Jaebum de primeira estava confuso, quem seria a pessoa que YoungJae tinha em mente? Já sabia que YoungJae não gostava românticamente de si, próprio YoungJae havia dito aquele dia na sala.
— Certo, quem é então?
— Como assim quem é Jaebum? — O menor revirou os olhos, ninguém poderia ser tão lerdo assim, Jaebum permaneceu com a expressão confusa fazendo YoungJae bater em sua própria testa. — Bom — Respirou fundo olhando para o moreno na sua frente antes de continuar. — Eu conheço ele desde o fundamental, ele é a pessoa mais bonita que já vi na minha vida toda, e cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais, pela sua voz, sua risada...
— Choi YoungJae você é inacreditável — Se levantou cortando o loiro — Você vem na minha casa pra falar assim de uma pessoa que você gosta sabendo que eu gosto de você?
Você que é inacreditável Im Jaebum.
— Eu estava falando de você seu idiota — Ficou de pé na frente do maior segurando o riso. — É de você que eu gosto. — Segurou as duas mãos do outro que fez uma expressão surpresa, essa realmente tinha sido pego de jeito. Sentiu uma vergonha diante dessa declaração e uma felicidade ao mesmo tempo, como ficariam eles agora? Melhores amigos? Namorados?
YoungJae atrevido como sempre agarrou nos cabelos lisinhos de Jaebum o puxando para um beijo meio afoito, quanto tempo já fazia que ele provou do sabor viciante que só os lábios do maior possuíam?
Jaebum logicamente retribuiu passando as mãos pelo corpo bem definido do loiro, esse último que empurrou Jaebum sentado no sofá subindo no seu colo, quando o ar fez falta YoungJae puxou o lábio inferior de Jaebum sorrindo em seguida, pressionou mais a cintura contra o colo de Jaebum, o moreno já com sua sanidade indo embora entrelaçou as pernas de YoungJae na sua cintura e se levantou indo até seu quarto, subindo as escadas. YoungJae dava chupões e mordidas no pescoço de Jaebum que respirava fundo a cada toque.
Abriu a porta com o pé jogando YoungJae que tinha um sorriso curioso na cama, se colocou entre as pernas do mais novo voltando a beijar o mesmo. Seu celular tocou no bolso da calça justa que infelizmente ainda estava em seu corpo.
— Pode atender. — YoungJae disse afastando Jaebum um pouco apenas para cortar o beijo.
— Não precisa. — Retirou o celular do bolso mas quando viu que era o chefe de ambos mudou de idéia. — Droga. — Bufou e se sentou na cama atendendo em seguida. YoungJae também estava meio frustrado mas sabendo que se tratava de trabalho era um pouco menos frustrante.
Respondeu o telefonema rápido com uns "sim", "claro", "pode deixar" e etc. Seu chefe havia pedido para procurar algum parceiro para estudar a localização e teorias da Fita de Mobiüs, sabia que YoungJae era o maior fã de todas essas teorias, tanto que o nome do peixe que o mais velho deu assim que entraram na universidade foi nomeado de Mobiüs.
— O que foi?
— Ele quer que eu arrume um parceiro para estudar a localização da Mobiüs, logo a Matéria vermelha, até já separou uma sala com todas as informações sobre isso, mas quer que a gente comece hoje, agora no caso.
— Você vai me escolher, certo Sarang? — Abraçou Jaebum por trás beijando seu pescoço que se arrepiou com o toque. — Se ficarmos na mesma sala podemos continuar o que paramos aqui. — Jaebum já havia escolhido YoungJae mas ver o mais novo sedento era uma das coisas preferidas dele.
Sorriu se virando para o loiro dando um selinho nos lábios inchados, pegou suas coisas e saiu em direção a universidade junto com YoungJae.
[...]
O carro enquanto ainda estava no estacionamento do prédio de Jaebum foi preenchido com sons de beijos estalados e sugados dos dois, não paravam de se beijar nem por um minuto.
Ambos foram o caminho todo com um sorriso nos lábios.
Adentraram a universidade com as mãos juntas, algumas pessoas olhavam torto para eles, porém estavam tão felizes com a companhia um do outro que nem perceberam.
Foram até a sala do Sr.JinHyun que deu um sorriso para eles e desejou boa sorte no projeto, sorriram agradecidos e foram até a sala. Era enorme, tinha dois sofás meio grandes e pretos, cortinas brancas nas enormes paredes de vidro atrás das duas mesas que estavam uma do lado da outra, não precisariam estudar nada sobre o assunto já que YoungJae sabia de exatamente tudo sobre.
Jaebum estava na sua mesa olhando alguns dados quando YoungJae entrou com dois copos grandes de café, colocou os dois na mesa do mais velho vendo que este estava com dificuldades no que olhava, pegou o papel cheio de número e siglas sentando nas coxas duras do maior, geralmente era YoungJae que via e fazia as coisas com maldade, porém dessa vez tinha sentado ali na maior inocência, já Jaebum levou de um jeito malicioso, colocou as mãos na cintura de YoungJae apertando tão forte que com certeza tinha ficado marcado.
Passou a mão quente pelo abdômen de YoungJae, este que por sua vez estava concentrado no trabalho e ignorou, ouviram alguém bater na porta e entrar sem esperar uma resposta, era JinYoung. Seu pai nem havia dito quem era para ele ir ajudar, somente o mandou ir.
— D-desculpe, só vim avisar que se precisarem de alguma coisa estarei na sala ao lado. — Disse e saiu batendo a porta, YoungJae se sentia mal, sabia que JinYoung era uma boa pessoa.
Olhou para Jaebum que deu de ombros se levantando indo até a mesa de Choi.
♨
OitudoboDesculpa a demora
Tive uma ideia muito louca pra rolar nessa fic aqui, por favor não me abandonemOBRIGADA PELAS +600 LEITURAS E + 130 FAV 💖
Eh nois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang Sarang
Random[06/08/2017 - 189 ] [16/09/2017 - 140 ] [12/10/2017- 139 ] Onde Choi YoungJae se vê apaixonado pelo melhor amigo, Jaebum. De início ele fica com outras pessoas achando que algo que tinha pelo mais velho era passageiro, o que Choi não sabia é que amo...