[... ]
Quando terminamos de almoçar já estava escurecendo, ou seja, a hora do luau estava chegando, e Jaebum estava estranhamente quieto.
Tentei perguntar o que foi mas ele só me dizia a mesma coisa 'Não foi nada', eu conheço ele bem demais para saber se é verdade, e o pior é que eu sei que não é.
Fui para o jardim me deitar um pouco na grama totalmente seca devido o calor, fechei os olhos sentindo a brisa do fim de tarde bater no meu rosto. Eu definitivamente amava aquele lugar, tudo era calmo, só se ouvia o barulho do mar e dos pássaros, uma vez ou outra o soar dos sinos de bicicleta que eram muito comuns por aqui, fiquei tanto tempo lá que cheguei a dormir e quando acordei já era noite.
Entrei na sala e vi Jaebum e YuGyeom jogando alguma coisa na sala, pareciam ser amigos de anos de tão íntimos que estavam, confesso que senti uma pontadinha de ciúmes, eles nem notaram que eu estava ali, revirei os olhos e subi para o meu quarto, tomei banho, me arrumei e fiquei mexendo um pouco no celular na minha cama.
— Ue, já voltou? — Jaebum perguntou se jogando do meu lado.
— Como assim 'Já'? Eu passei praticamente a tarde toda no jardim, porque alguém esqueceu de mim enquanto estava jogando com o YuGyeom-ssi — Fiz questão de enfatizar o 'alguém', questão eu não fiz foi de olhar para ele, continuei mexendo no meu celular, talvez com a cara um pouco emburrada.
— Não acredito que Choi YoungJae está com ciúmes. — Falou fazendo uma falsa cara de choque, colocando a mão no peito. Ignorei ele de novo. — Ah, não fique com ciúmes — Ele disse e rolou para cima de mim me abraçando.
— Vai abraçar seu melhor amigo, YuGyeom, aproveita e casa com ele.
— Aish YoungJae, não seja assim. — Fez aegyo, foi difícil, muito, mas eu consegui ignorar ele de novo.
O alarme para a hora do luau tocou e eu me levantei, Pegando minha carteira e deixando meu celular carregando na cômoda do quarto enquanto Jaebum me observava, só agora que eu reparei que ele ainda nem estava pronto. Desci até a sala para esperar ele quando minha mãe chegou com o Sr.Kim, este último que logo foi embora com o YuGyeom.
Jaebum ainda estava se arrumando quando eu estava com minha mãe no sofá e a campainha tocou, minha mãe se levantou para abrir e uma garota ruiva, mais alta que eu com um corpo muito bonito, e com uma saia curta vermelha - Que me chamou atenção com tanto brilho exagerado - Estava na porta.
— Boa noite, eu vim para sair com o Jaebum Oppa. — Minha mãe a olhou desconfiada como quem espera que continue a falar — Sou Oh SeungHee, nós vamos ao luau juntos.
— Ah claro, entre querida. — Deu passagem para a garota que entrou e sentou no sofá a minha frente depois de me comprimentar, com um sorrisinho nos lábios.
Esperar o Jaebum? Cretino, ele prometeu ir comigo!
Me levantei do sofá rapidamente quando ouvi Jaebum descer as escadas.
— Mãe, já vou. — Sai batendo a porta, não é a primeira vez que Jaebum fura algo que a gente combinou para ficar pendurado em alguma garota ou garoto.
Andei mais um pouquinho pela praia e já pude ver as luzes em tons de roxo, vermelho e azul, e ouvir a música com batida seduzente bem alta.
Eu não perderia essa noite por nada.
Cheguei e já fui direto para o bar, peguei logo uma taça que tinha quase o meu tamanho com um líquido colorido dentro, virei tudo de vez.
— Ei. — Um garoto moreno, mais alto que eu gritou do meu lado devido a música alta — Quer dançar comigo? — Perguntou e eu assenti pegando outro copo do bar.
Eu já estava relativamente bêbado quando Jaebum e a garota chegaram, o que caralhos eles estavam fazendo que demoraram tanto? Dei de ombros quando Jaebum olhou para mim e continuei dançando.
Narrador P.O.V
— Qual é seu nome? — O moreno perguntou para YoungJae sem parar de dançar.
— Choi YoungJae, mas para você é meu. — Disse rindo e o outro riu também, totalmente atirado e bêbado, não muito diferente do loiro. — E o seu?
— JinYoung, mas para você é crush. — Continuaram dançando e bebendo por um bom tempo, até que JinYoung foi encontrar um amigo, não sem antes dar seu número para o Choi.
YoungJae foi até o bar onde Jaebum e SeungHee estavam, ignorando os dois, recebeu uma piscadinha do bartender e devolveu com um sorriso malicioso, até ganhou um coquetel de cereja com morango de graça.
Já estava de manhã e YoungJae ainda dançava na pista com umas três últimas pessoas que sobraram ali no luau, nem percebendo que Jaebum já havia ido embora.
Foi incrível como ele fez amizade com elas, e dentre eles estava Jackson Wang. Eles nem se conheciam direito, só haviam ficado e se falado por um dia, agora que eles se conhecem melhor YoungJae viu como ele é gente boa.
— Você ainda tem aquele fetiche? — Perguntou para o platinado que pareceu ponderar, mas era só o efeito das inúmeras taças.
— Não. — Respondeu simples bebendo mais.
— Ótimo. — YoungJae num movimento rápido puxou o platinado pela cintura e selou seus lábios, Jackson prensou sua cintura contra a do acastanhado enquanto passava as mãos freneticamente pelos seus cabelos.
Não deu em nada pois os dois estavam bêbados demais para isso, quando deu 05:45 da manhã YoungJae resolveu ir para casa, só não estava em seus planos de perder.
♨
Nem rolou 2Jae
Aiai
Att tripla porque
TALVEZ eu passe a semana
Toda sem postar
Feels
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang Sarang
De Todo[06/08/2017 - 189 ] [16/09/2017 - 140 ] [12/10/2017- 139 ] Onde Choi YoungJae se vê apaixonado pelo melhor amigo, Jaebum. De início ele fica com outras pessoas achando que algo que tinha pelo mais velho era passageiro, o que Choi não sabia é que amo...