☆ Nineteen ☆

552 90 81
                                    

[...]

- Jaebum, eu não entendo o motivo de você querer que ele fique na sua casa! Ele é meu irmão e você meu namorado... Como acha que eu vou me sentir com isso? - YoungJae reclamava para o mais velho que revirava os olhos encostado na parede do escritório de ambos.

- Não vai acontecer nada entre nós YoungJae, o seu problema é esse, sempre possessivo. - Comentou simples dando de ombros, já estava cansado do jeito do Choi.

- Eu tenho motivos! - Falou alto chamando a atenção de quem passasse na frente da porta.

Motivos? Isso realmente não fazia sentido, Jaebum não tinha olhos para outra pessoa fora YoungJae.

- Não YoungJae, você não tem. - Aquilo tinha magoado mesmo Jaebum, seu próprio namorado não confiava em si.

YoungJae percebendo no quê aquilo ia dar resolveu voltar atrás.

Não aguentava mais brigas entre eles dois, mesmo sabendo que a culpa era 100% sua.

- Sabe quais são meus motivos? - Jaebum negou. - Não se acha um Im Jaebum em nenhuma loja, e mesmo se tivesse não teria dinheiro que pudesse pagar. - Disse pegando a mão do outro que o olhava com um bico chateado.

YoungJae estava sufocado querendo contar para Im sobre as traições, se sentia muito culpado. Não conseguiria deixar no passado.

- Você sabe que eu não vejo outra pessoa além de você, YoungJae. - Jaebum disse sorrindo segurando o rosto do loiro com as duas mãos.

É, YoungJae tinha feito merda.

- E-eu sei. - Falou desviando o olhar do mais velho, ah! Aquela culpa estava o matando.

Mas YoungJae realmente amava Jaebum certo? Sim. Então não tem problemas o que aconteceu numa época de crise certo?

- Vamos comer. - Selou o menor e saiu pela enorme porta de madeira clara logo sendo acompanhado por Choi.

Foram até uma cafeteria nova na rua da universidade, não estavam com fome de almoço e queriam ver o novo lugar que acabara de abrir.

Assim que entraram no lugar com um clima aconchegante: Uma música calma tocava baixinho, as paredes marrons claras com tons escuros davam um ar mais antigo ao ambiente, as mesas brancas de madeira espalhadas... Era perfeito para o quê Jaebum estava planejando há um tempo.

- Um macchiato com caramelo e torta de morango. - YoungJae disse sorrindo para a garçonete que os atendeu.

A garçonete -Muito bonita de fato- Sorriu para Jaebum, este último que nem percebeu pois estava distraído demais pensando no quê pedir.

- E você amor? - YoungJae se dirigiu ao moreno com um sorriso falso, só para mostrar a garçonete o que estava acontecendo ali. Jaebum franziu o cenho não era normal YoungJae falar nada do tipo em público.

- Ah... Não sei, o que você recomenda? - Perguntou para a garçonete que pareceu satisfeita.

- Recomendo uma torta de limão com um macchiato de laranja. - Respondeu sorrindo. Jaebum sorriu assentindo.

Muitos sorrisos pro gosto do loiro que observava tudo calado. A garçonete anotou os pedidos e saiu.

YoungJae passou a olhar pela parede de vidro onde estavam próximos, A cada minuto que passava suas mãos suavam mais e mais, seus olhos não paravam quietos e Jaebum já começava a perceber.

- YoungJae? O que foi? - Perguntou dando um gole no seu macchiato que YoungJae nem havia percebido que já estava na mesa.

- E-eu tenho uma coisa para te contar - Falou nervoso fazendo o mais velho arquear uma sombrancelha. - Mas independentemente disso, eu quero que você saiba que eu te amo e eu estava bêbado. - O moreno soltou uma risada debochada enquanto cruzava os braços já imaginando do quê se tratava.

Respirou fundo, o outro já estava perdendo a paciência com o silêncio do mais novo, o que poderia estragar aquele dia que Jaebum faria ser tão especial para ambos? Que havia esperado tanto para finalmente concluir aquilo que tanto queria?

- Tem uma garota... - Começou baixinho - Não, espera... Lembra aquele dia que a gente brigou por causa da hora que eu voltava para casa? - Perguntou e o outro assentiu - Quando eu saí, eu fui para uma balada qualquer. Para beber e tentar passar a chateação que você tinha me causado com uma besteira. - Jaebum ia retrucar mas o loiro continuou. - Ela foi tão amigável, e eu já estava bêbado que a gente acabou indo para a cama. - Terminou esperando que o moreno explodisse para cima de si, que gritasse e o fizesse passar vergonha em meio aquelas pessoas. Mas ele não fez nada, apenas deu um último gole em seu café antes de se levantar em silêncio.

- Aonde você vai? - YoungJae perguntou seguindo o outro pela rua fria.

- Comer uma garota só porque briguei com meu ex-namorado que não, né? - Falou sarcástico, seus olhos ardiam porque estava triste e queria chorar muito.

YoungJae havia partido seu coração logo quando ele ia pedir o mais novo em casamento.

- Ex? - YoungJae parou quando o outro parou e o fitou.

- Sim, aliás... - Catou a caixinha aveludada e preta dentro do bolso do casaco grande e jogou no loiro - Enfia isso na sua bunda e some. - Deu as costas para o outro e foi em direção ao seu carro que estava na frente da universidade, entrou rapidamente e partiu para casa.

Depois ligaria para seu chefe e diria que não estava muito bem.

Ainda na rua, parado e perplexo, YoungJae segurava a caixinha enquanto permitia que gotas quentes descessem lentamente pelo seu rosto.

Não esperava mesmo algo do tipo, Jaebum iria mesmo pedi-lo em casamento? Ele com certeza aceitaria e se sentia um tolo por ter escolhido justamente hoje para dizer uma coisa do passado.

Mas faria de tudo para ter o moreno de volta, e dessa vez ele jurava a si mesmo que não estragaria tudo.

Oi rsrsrs

Quem eh vivo sempre aparece né amores

Então, sai do hiatus e tô vindo com um projetinho 2Jae lindo e cheiroso

Sarang Sarang tá em reta final bbs

Esse final aí indica isso mas ainda tem mais alguns caps não me abandonem pfv<3
Amo vcs de vdd vei

Eh nois







Sarang SarangOnde histórias criam vida. Descubra agora