Prólogo

515 15 8
                                    

Oi! Primeiro, gostaria de agradecer a você que está lendo essa fanfic. Sério. Muito obrigada!
Segundo, tenho que informar que essa fanfic se passa ao final de "O Livro de Cam", spin-off ou quinto livro da Saga Fallen, escrita pela Lauren Kate. Então eu aconselho mais que lêem esse livro antes dessa fanfic.
Terceiro, essa história também está sendo publicada no Spirit com uma quantidade maior de capítulos até agora.
Então, vamos à história!

 Então, vamos à história!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith acordou.

Sua cabeça latejava e ela estava muito sonolenta. Não sabia por quanto tempo havia dormindo - segundos, dias, anos, talvez uma eternidade. - Mas mesmo tendo acabado de acordar, sentia vontade de voltar a dormir.

ㅡ Lilith, você está bem? ㅡ Perguntou Cam, mostrando preocupação no tom de voz.

A voz de Cam a despertou completamente. Deu-lhe motivo para querer acordar. Vontade de se erguer da escuridão e entrar na luz.

Quando abriu os olhos, viu que os dois estavam estavam dentro de um carro.

Lilith, que ainda estava grogue de sono, se esforçou para se lembrar do motivo deles estarem dentro de um carro. Sua cabeça doeu com o esforço de se lembrar mas ela não se importou.

Havia um Inferno, lembrou Lilith finalmente, ela estava aprisionada neste inferno.

Mas Cam apareceu. Para salva-la.

Havia um baile de formatura,o momento decisivo para o acontecimento final, e Cam conseguiu liberta-la praticamente no último segundo das garras de Lúcifer.

Ele conseguiu.

Tudo porque Cam e Lilith estavam completamente apaixonados.

Mas Lilith não precisava remoer suas lembranças para saber que o amava muito e Cam também a amava.

Essa é a maior certeza de todas.

E agora os dois estavam encaminhando-se em direção a nova vida de ambos. Juntos. Roland havia arrumado o carro, não pergunte como. Cam estava dirigindo, se afastando cada vez mais do Inferno da sua amada, e enquanto isso, Lilith acabou adormecendo sentada no banco do passageiro, com a cabeça apoiada contra o vidro.

Ela assentiu com a cabeça, respondendo a pergunta inicial de Cam.

ㅡ Estou bem.

ㅡ Que bom. ㅡ Falou Cam apresentando alívio. ㅡ Tem uma cidade aqui perto, mas está muito longe para dirigirmos até lá agora, afinal, é madrugada. Então, resolvi estacionar no estacionamento desse hotel. Vamos ficar hospedados nele esta noite. Você está muito cansada, precisa descansar.

ㅡ Ok. ㅡ Disse Lilith agora totalmente desperta.

Os dois saíram do carro e andaram em direção à portaria do hotel.

Lilith ficou esperando, enquanto Cam pedia uma suíte.

Desnecessário dizer que somente quando Lilith entrou na recepção do hotel, ela se lembrou de que ainda estava usando o seu vestido de noiva, que usou no baile de formatura. Lilith quase não conseguia acreditar que tudo isso acabou de acontecer a poucas horas atrás.

Porém, ela quase ficou constrangida por causa da cara com que a recepcionista do hotel a olhava, como se estivesse se perguntando por que uma garota de apenas dezessete anos estava usando um vestido de noiva.

Mas esses pensamentos foram embora rapidamente da sua mente, pois logo em seguida Cam e Lilith já estavam andando em direção ao quarto. Andando não. Cam insistira em carregar Lilith em direção à suíte, apesar da mesma protestar, dizendo que não estava mais tão cansada. Mas ela sabia que essa era apenas uma desculpa para o anjo caído toma-la nos braços.

Não que isso fosse um problema.

Lilith poderia descansar naqueles braços eternamente. E ela faria isso. Todos os dias, todas as tardes, todas as noites.

Os braços de Cam eram o seu refúgio, o seu lugar. E ela sempre pertencerá a eles, assim como Cam sempre pertencerá a ela.

Espero que tenham gostado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado!

Continuação de "O Livro de Cam (Unforgiven)"Onde histórias criam vida. Descubra agora