My Fallen Angel

343 9 0
                                    

ã…¡ Estou pronta! ã…¡ Anunciei descendo as escadas.

Havia acabado de me vestir para irmos jantar. Eu usava uma saia verde estilo godê, que chegava até a metade das coxas e parecia de alguma forma destacar o ruivo do meu cabelo, uma camiseta preta e uma sandália gladiadora também preta.

Cam estava me esperando ao pé da escada, para irmos ao local onde havíamos combinado de encontrar Ariane e Roland.

De repente, ao colocar os olhos em Cam, eu não conseguia me mover, como se tivesse mais controle do meu corpo. Minhas pernas ficaram bambas e eu tive certeza de que poderia cair se tentase dar um passo.

O motivo disso?

Bem...

Meu amado estava simplesmente lindo. Vestia uma calça jeans preta, com um cinto grosso de couro em volta dos quadris e uma camisas simples social branca.

Ao colocar meus olhos nele, meu coração praticamente parou.

Quando seus olhos surpreendentemente verdes pousaram em mim ele sorriu. O sorriso dele era a visão mais linda que eu poderia desejar na vida toda. Seus olhos demonstravam um brilho malicioso quando ele me avaliou de cima a baixo com aprovação. Logo ele percebeu que meus pés estavam enraizados no chão e se aproximou de mim.

ã…¡ Algum problema? O que foi? ã…¡ Perguntou agora mais perto de mim.

ㅡ Nada. ㅡ Sussurrei subitamente sem fôlego.

Ele encaixou as mãos na minha cintura e me puxou para os seus braços quentes, colando-me a ele. Eu seria mais do que capaz de permanecer dessa maneira pelo resto da minha vida. Cam começou a plantar beijos por todo o meu pescoço, chegando até a puxar a manga da minha camiseta para baixo para beijar o meu ombro também.

Suspirei enquanto enterrava as minhas mãos nos seus cabelos negros macios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei enquanto enterrava as minhas mãos nos seus cabelos negros macios. Eu inclinei a cabeça para o lado dando-lhe mais acesso para a minha pele nua.

ㅡ Você está maravilhosa. ㅡ Sussurrou no meu ouvido, ainda me beijado. ㅡ Perfeita.

Ele se afastou de repente, como se tivesse se lembrado de algo. Involuntariamente, soltei um gemido de desaprovação e decepção. Ele riu.

ㅡ Não se preocupe. ㅡ Disse Cam me dando um selinho. ㅡ Mais tarde vai ter muito mais do que isso.

ã…¡ C-como assim mais tarde?

ㅡ Surpresa. ㅡ Respondeu ele usando o seu típico e charmoso tom de mistério, para em seguida segurar a minha mão com firmeza, quase possessivo. Eu gostava quando ele fazia isso. Quando indicava através de gestos que eu sou somente dele. ㅡ Vamos?

ã…¡ Vamos.

Nós saímos do prédio e fomos até o local combinado de moto. Eu abraçava Cam firmemente por trás, enquanto o vento frio agitava o meu cabelo. Seu corpo quente aquecia o meu no caminho.

Continuação de "O Livro de Cam (Unforgiven)"Onde histórias criam vida. Descubra agora