Lilith
Relutantemente, eu me afastei da segurança dos braços de Cam.
Ele estava tentando me convencer a deixa-lo me acompanhar no banho.
Como eu poderia recusar uma maravilha dessas? Não me pergunte por que eu fiz essa burrada, mas no momento pareceu divertido tortura-lo um pouquinho e ver a súplica para me possuír nos lindos olhos dele.
Mas tortura-lo era como me torturar também. Eu me sentia muito tentada. Mais eu também tinha algo um pouco melhor em mente. Uma pequena surpresa para ele a noite, e deixa-lo me acompanhar no banho estragaria tudo. De qualquer forma, acho que Cam iria gostar.
Subi as escadas e entrei no quarto e logo em seguida no banheiro. Eu não o tinha visto antes, mas era bem luxuoso. Por questões de privacidade as janelas do banheiro eram feitas de vidro fosco, para deixar passar a luz, impedir a entrada de calor, mas não permitir que ninguém visse o interior. O box de vidro em estilo spa do chuveiro era da mesma forma: deixa passar a luz, mas só permitia que se tivesse uma visão opaca da pessoa que estava tomando banho. Havia uma banheira de hidromassagem enorme no canto. Com certeza cabiam facilmente duas pessoas lá dentro.
Comecei a me despir rapidamente, entrei no boxe e fiquei de baixo do chuveiro.
Eu pretendia tomar um banho bem rápido, para voltar para os braços de Cam o mais depressa possível.
A água batia com força no meu corpo. Lavei o cabelo, desfazendo os nós e emaranhados com os dedos e os hidratei em seguida. O sabonete que estava na minha mão tinha cheiro de frutas vermelhas. Eu o esfreguei suavemente nas marcas deixadas por Cam.
Como planejado, terminei o banho o mais rápido que consegui. Tirei o excesso de água do cabelo e me sequei com uma toalha branca macia.
Entrei no quarto e abri o guarda roupa. Fiquei surpresa ao encontrar várias roupas lá dentro. Realmente, Ariane e Roland pensaram em tudo.
Vasculhei o guarda roupa e finalmente encontrei uma roupa legal entre as muitas que tinha. Peguei uma calça jeans bonita e justa, uma camiseta preta de mangas compridas com o desenho de um dragão prateado voando entre as estrelas. Por fim, calcei um par de coturnos de couro que encontrei no canto do guarda roupa.
Havia um espelho de corpo inteiro na parte interna da porta. Me olhei naquele espelho. A roupa servia perfeitamente em mim, como se tivesse sido feita sob medida. Meu cabelo parcialmente úmido descia em cascata pelas minhas costas, parecendo uma cachoeira de fogo. Estava bonita.
Desci as escadas apressadamente, na pressa de encontrar Cam.
Foi quando senti alguém puxar o meu cabelo com força, me fazendo cair violentamente com um baque no chão. Minha cabeça bateu com força contra a quina de uma estante, fazendo lágrimas saltarem dos meus olhos. Fui incapaz de conter o grito de dor que escapou da minha boca. Senti um galo enorme se formar na minha cabeça latejante.
Tentei virar a minha cabeça para ver o que ou quem havia feito aquilo.
O agressor chutou a minha barriga. Todo o ar dos meus pulmões escaparam de mim, enquanto eu mais uma vez gritava por causa da dor do chute somada a dor na cabeça e no resto do corpo devido à queda violenta.
ㅡ Minha querida. ㅡ Ouvi uma voz horrivelmente conhecida ㅡ Não pensou que ficaria livre de mim tão fácil, pensou?
Lúcifer.
O que ele estava fazendo aqui?
Eu estava prestes a essa pergunta, que nunca pensei que iria fazer, quando ouvi um barulho muito alto de um soco. Um estrondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuação de "O Livro de Cam (Unforgiven)"
FanficCam finalmente conseguiu libertar sua amada Lilith do seu purgatório pessoal. Tudo parece perfeito, mas será que as coisas realmente continuarão assim? Lúcifer poderá não aceitar a sua derrota e irá procurar um jeito de estragar a felicidade do ca...