☆ M ☆

713 82 397
                                    

"Faça um desejo, criança. O desejo que está no fundo do seu coração; aquele que habita nas entranhas de sua alma, escondido. Faça um desejo para a pequena estrela, criança."

∆∆

Há muito tempo, nosso povo - ancestrais que tinham a aventura em seu sangue - decidiram explorar terras um tanto inóspitas de nosso reino.

Desbravando os perigos de animais tóxicos que aqui habitam, os ancestrais avistaram a estrela que brilhava e passava como uma faca cortando o céu noturno e estrelado. Essa estrela, que ficou nomeada como o Cometa Materializador, foi o principal sinal para estabelecer os primeiros resquícios de nossa vila.

Um ano mais tarde, novamente a estrela cortou os céus, brilhando em toda sua plenitude sobre os outros corpos celestiais. Foi quando um senhor de idade e um dos primeiros a chegar logo após a fundação, achou uma pequena lasca no chão arenoso de suas terras; o Resquício do Cometa.

Uma pedrinha brilhante em tons de vermelho e preto, como se o espaço tivesse comprimido um pequeno pedaço de si, junto ao brilho escaldante da estrela.

O velho olhou para o céu aquela noite e com a pequena pedra em mãos pensou alto em sua mente. "Seria muito bom ter uma riqueza para nos sustentar, algo que pudesse nos ajudar". E em poucos instantes, como se uma das mágicas contadas de antigamente ganhasse vida, seu desejo foi ouvido pela antiga estrela brilhante.

Desde aquele dia, a pessoa com mais sorte encontraria uma de suas lascas e se sua força de vontade e no cometa fosse suficiente, poderia fazer um pedido que seria ouvido pelo astro que vaga nos céus, fazendo com que assim seu desejo materializa-se.

Por isso tenha uma esperança, criança. Faça um desejo para a velha estrela se achar que é capaz, ela lhe ouvirá se acreditar.

∆∆∆

Dinastia Joseon - 1401

Min Yoongi; o jovem garoto de cabelos escuros, morador do pequeno vilarejo de YangDong.

Nada de especial para se encontrar ali. Nada de especial se ninguém contasse com a beleza quase etérea que pertencia ao pequeno jovem coreano; sua pele era pálida como flocos de açúcar, seus traços do rosto eram praticamente desenhados aos olhos das pessoas e seus cabelos era lindos, apesar de comportar um estilo diferente. Filho de um clã pouco conhecido ou admirado naqueles tempos, Min Yoongi caminhava pelas florestas envolta de sua pequena casa, alheio de todas as confusões e intrigas que haviam dentro do perímetro urbano de seu vilarejo.

Make a Wish - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora