"O desejo ardente é capaz de superar barreiras, pequena criança. Ele é a chama para novas descobertas"
∆∆∆
O garoto de cabelos castanhos continuou com seus olhos fechados; sua mente focada em materializar qualquer forma para seu desejo.
Os minutos escorriam rapidamente e logo Min Yoongi revelou suas íris escuras.
Nada. Essa era a perfeita definição que tinha naquele momento. Absolutamente nada do que ouvirá parecia ser real, ou talvez, ele não tivesse força de vontade suficiente.
Com a pequena pedra brilhante ainda entre seus dedos, o garoto se virou, indo para direção oposta a aquele lago misterioso que encontrará.
Seus passos eram um tanto barulhentos, devido as folhas secas espalhadas aos montes no chão do local; a calmaria reinava a sua volta, muito diferente dos barulhos comuns que frequentemente ouvia.
Foi andando assim, com pensamentos escurecidos por não ter seu desejo atendido, por sentir-se enganado pela lúdica estória da ajumma de mais cedo.
Afinal, quem iria querer lhe amar mesmo? Um pobre ninguém, que fora abandonado por sua família pouco tempo depois de seu nascimento. Era isso que sentia, ao lembrar-se do trágico acidente sofrido por seus entes queridos; eles escolheram a morte do que ficar consigo.
Min Yoongi seguia normal, até sentir uma mudança brusca no clima. Tudo ficou mais silencioso ainda. Algo ensurdecedor de tão calmo; os insetos pararam seus cantos noturnos e até mesmo o vento - que antes continha uma brisa fresca -, agora estava relativamente calmo, praticamente estático.
O coreano então olhou para os lados, não via nada; o brilho tênue da lua parecia ter se apagado acima de si.
Acima. Com esse pensamento entre seus neurônios, o acastanhado mirou sua visão para cima. O céu parecia alaranjado novamente, como se começasse a amanhecer. Até aí estaria tudo normal, em sua completa ordem, se não fosse pelo fato de que não havia se passado nem duas horas que o astro celeste se fora para terras longínquas.
Avistando mais no horizonte, Min Yoongi pode ver algo diferente; o provável causador de todas as situações que estivessem ocorrendo. Seus olhinhos de características orientais de arregalaram, mudando por alguns segundos suas feições. Espanto era o que sentia.
A bola branca e luminosa no céu era nada mais, nada menos do que o cometa que a velha ajumma falava. Cortava o céu de maneira imponente e rápida, caindo em uma direção muito peculiar; na direção do jovem Min Yoongi.
Seus membros inferiores ficaram estáticos por um momento; sentia-os como se fossem feitos de uma massa mole e frágil. Mas assim que a adrenalina foi solta em seu sangue - devido ao calor do momento e ao misto de sensações - suas pernas se renovaram em questão de milésimos, e a passos acelerados e frenéticos, o garoto correu na primeira direção que seu corpo girou; precisava sair da linha da grande rocha espacial.
Os pequenos arranhões em seu braço foram inevitáveis naquela ocasião. Seus pés corriam aleatoriamente, pisando violentamente pelas folhas, galhos secos no chão e até mesmo quase tropeçando nos pequenos pedaços de pedra pelo caminho. Enquanto isso, a manga de seu hanbok fora rasgados pelo ganho fino e afiado, deixando um pequeno corte superficial sobre sua derme.
A cada minuto que se distanciava, a luz atrás de si aumentava, cobrindo em um tempo curtíssimo toda a região. O lago mais atrás começava a esquentar; as moléculas de água acelerando cada vez mais, prestes a ferver.
Min Yoongi não sabia como o não havia começado a lhe afetar. Percebia que o clima começará a ficar impróprio para a vida naquela pequeno região, disso não tinha dúvidas. Algumas cigarras, agora visíveis pela luz da estrela cadente que se aproximava, caiam rapidamente para o chão, sentindo os efeitos do desastre natural que o local estava prestes a sofrer.
E quando Min Yoongi voltou a olhar para frente, novamente suas pernas travaram. Uma parede de rochas era o que encontrará ali, provavelmente perto do local que havia caído.
Não teria tempo para escalar ou sequer tentar, pois logo ouviu o impacto da rocha estelar - que tinha um tamanho relativamente grande -, sobre o chão; o barulho quase ensurdecedor de tudo a sua volta sendo destruído era insuportável. Árvores eram carbonizadas, água era evaporada e os animais não viraram nada mais do que algo parecido como uma escultura macabra e escurecida.
Mas então, como ainda sentia-se vivo? Era impossível seu corpo humano resistir a uma fatalidade natural como aquela. Porém, Min Yoongi não parecia estar morto. Podia sentir a textura de seus cabelos, que foram tocados por sua mão ao se abaixar para uma tentativa - em sua opinião, um tanto falha - de se proteger.
As batidas de seu coração eram claras, estava ainda em carne e osso naquele lugar; não tinha virado um pobre espírito ou coisa parecida. Pelo menos, uma vez suas preces foram atendidas com sucesso.
"Acredite que desejos se realizam, garoto. Todo mundo tem o direito de sonhar, mas poucos conseguem conquistar."
O jovem então apertou seus dedos, saindo da posição de defesa e vendo os estragos a sua volta. O fogo alaranjado e potente vibrava nas árvores mais ao norte. Enquanto isso, no centro da destruição, a rocha estelar se encontrava; rachada devido ao impacto.
Apesar de o pânico prevalecer em suas veias, sua curiosidade o chamou até a estrela caída. Algo lhe chamava para lá, tentando-lhe como se sussurra-se em seus ouvidos.
"Vá, pequena criança. Um pouco de sorte caiu sobre você, não a desperdice agora."
Sentiu a pequena rocha de coloração esquisita ainda entre seus dedos, pensando por um breve momento daquela coisinha minúscula ser a salvação de não ter sido queimado vivo.
E assim seguiu, chegando próximo suficiente do cometa para avistar seu interior.
O corpo. Um corpo humano repousava calmamente sobre a rocha brilhosa de seu interior.
"Aproveite quando o Cometa lhe ouve, criança. Tenho certeza que não irá lhe agradar se recusar sua ajuda."
Só passando pra perguntar se estão gostando...
Capítulo dedicado a noona @joanabachmann, TE AMO NOONA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make a Wish - Taegi
Fanfic"Faça um desejo, criança. O desejo que está no fundo do seu coração; aquele que habita nas entranhas de sua alma, escondido. Faça um desejo para a pequena estrela, criança."