☆ I ☆

78 14 156
                                    

∆∆


Apesar da mão aparentar ser pequena e fraca, Yoongi sentiu o aperto aumentar e em questão de segundos após o seu grito de desespero, sentiu o impulso proporcionado pelo membro alheio a seu corpo, puxando o mesmo direto para baixo, entre as grades de madeira da ponte.

Kim Taehyung arregalou os olhos assim que presenciou a cena e, em questão de segundos, suas mãos tentaram agarrar as vestes de seda do pequeno garoto, mas — inevitavelmente — falhando em sua tentativa, pois o empuxo havia sido forte de mais.

Foram questão de milésimos para ouvir o barulho de corpo do menor cair na água, seu grito sendo freiado para que assim não fosse se afogar na água doce, e logo em seguida sua cabeça voltando a submergir por alguns instantes.

O maior não pensou duas vezes, tratou de deixar os pertences que carregava nas costas junto ao resto da pequena carroça de tecidos e pulou em direção ao lago, na parte onde o mais velho havia sido puxado.

Era um tanto difícil focar sua visão quando se encontrava embaixo d'água, mas aos poucos seus olhos foram se acostumando ao ambiente, e pode ver mais claramente o seu redor. Yoongi estava a poucos metros de si, mas claramente não estava sozinho. Um ser estava consigo, agarrando seu dorso enquanto várias bolhas saíam por seus lábios. Porém, o corpo do garoto de cabelos acastanhados só gelou ao reconhecer a figura, era a sereia da história que acabará de ouvir! Claro que era!

Sua longa cauda tinha um tom arroxeado, juntamente com algumas escamas que se tornavam verdes com a incidência dos poucos raios solares pela água. Entretanto, notou algo de estranho; não era uma linda mulher, como o pequeno conto que o mais velho havia lhe contado dava a entender. Seu dorso, braços e rosto mostravam traços um tanto mais firmes para uma aparência feminina e o Kim apenas teve sua confirmação ao ver o pequeno rosto lhe encarar por alguns instantes.

Mas deixando todos seus pensamentos de lado, o mais novo tratou de seguir para perto do pequeno garoto. Com impulsos de seus braços e pernas, Taehyung se pôs em uma posição favorável para que pudesse agarrar o menino de cabelos curtos. Com certa facilidade retirou ele dos braços alheios, que eram muito rápidos em seus movimentos, e tratou de voltar a superfície, visto que Yoongi já não se encontrava com tanto fôlego. Enquanto isso, sentia o ser aquático tentar agarrar seus pés em um tom desesperado.

— Ele quer me matar! — o garoto mais velho brandiu após uma grande lufada de ar entrar pelos seus pulmões novamente após vários minutos, sua respiração era acelerada, dividida em períodos longos e estava completamente descompassada — Eu só contei uma história!

Taehyung olhou para o menor, o rosto vermelho e completamente encharcado, seus cabelos curtos grudava na testa e as vezes impediam seus olhos de ficarem abertos devido aos movimentos exagerados do garoto para tentar manter–se na superfície. Com um pouco de esforço, voltou a olhar pra água cristalina, a medida que tentava acalmar seu par.

— C–calma, hyung. — o mais novo segurou os braços que esperneavam pelo ambiente — Vamos sair dá água, por isso você precisa manter a calma. — o menor se segurou junto a Taehyung, seguindo a nados rápidos para a margem, que por sorte ficava consideravelmente próxima de onde caíra.

O mais alto olhou novamente para o lago. A água, agora cristalina, mostrava muito bem a visão do ser místico.

Ele parecia preso, sua feição triste era vista em meio ao translúcido do líquido. E, em um ato de piedade, Kim Taehyung voltou a pular no lago, assustando o outro garoto que tentava recobrar seus pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make a Wish - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora