☆ W ☆

126 20 105
                                    

O lago parecia calmo naquele ponto, apesar do clima deixar um tanto de mistério no ar. Kim Taehyung sentiu um frio nas suas entranhas; tinha medo de encontrar a sereia que ouvira a pouco nas estórias do mais velho. Porém, parando para analisar aquele conto, tinha ainda mais medo de se encontrar com os seres humanos que ousaram ferir uma criatura mítica como aquela.

Eram seres puros e de natureza pacífica, vivendo apenas para sua sobrevivência.

- Hyung, por que estamos aqui? - a voz do garoto de cabelos castanhos surgiu como um fino sussurro rente ao ouvido do menor; os poucos pelos de sua nuca se arrepiaram involuntariamente com aquela ação.

Min Yoongi apontou com seu curto braço para a diagonal de onde estavam, logo sendo seguido pelas íris curiosas do maior.

Uma pequena ponte de madeira cruzava no meio do lago, o material parecia velho, entretanto se mantinha resistente com o tempo. Poucas algas e musgo permaneciam grudadas em suas vigas de sustentação.

- Nós precisamos passar pela ponte, é o único meio de acesso da vila por esse lado. - a resposta falada foi simples, mas ainda assim não convenceu o acastanhado.

- Hum... Hyung, e se algo acontecer? - indagou o grande garoto enquanto seguia o mais velho pela ponte; os passos na madeira foram seguidos de rangidos do material já um tanto desgastado.

Kim Taehyung quase bateu no pequeno corpo, pois o mesmo parou abruptamente no caminho; sentiu seu corpo ficar tenso.

- Hyung, por que você parou? - a indagação surgiu de seus lábios quase como um sussurro mudo; o maior parecia até mesmo ouvir o coração pulsando em seus ouvidos, tamanha era seu nervosismo.

- Você não esta achando que a estória é real, né? - uma pequena risadinha foi solta pelo mais velho. Parecia que os papéis estavam invertidos naquele momento, visto que Kim Taehyung havia afirmado que o protegeria naquele lugar.

Os olhos do acastanhado seguiram para o lado em um momento de vacilo, provavelmente indicava certa insegurança em si. A frase de Min Yoongi tenderia a ser verdadeira; tinha medo de que algo ruim acontecesse. Porém, não se importaria se fosse consigo, o que lhe corroía em pensamentos profundos sobre o caso era que alguma coisa - por mais mínima que fosse - acontecesse com seu hyung.

- N-não estou com medo. - mentiu, entretanto por uma boa causa.

O olhar semicerrado do garoto de cabelos curtos foi o que recebeu em resposta. Mas que logo mudou sua expressão, se virando novamente para frente e começando a caminhar pela ponte. A madeira da tábua rangia de maneira incomodativa a cada passo.

Os olhos de tom castanho claro de Taehyung passavam atentamente pelo local - vasculhava tudo que podia -, mas o garoto não percebeu algo pequeno que de repente se havia agarrado seu pé esquerdo. Só tomou conta disto quando o grito amedrontado surgiu de suas cordas vocais.

- Tae! Você está b- - o menor de virou abruptamente, olhando logo para o grande garoto barulhento e em poucos minutos localizando a fonte de sua alarmante voz ter quebrado o curto silêncio - Tae! É só uma relva marinha!

- Ahn? - seu grito cessou em segundos, vendo as pequena folhas verdes e molhadas grudadas em seu calcanhar - Eu p-pensei que fosse a sereia...

Uma pequena risada de resposta saiu de Yoongi. Kim Taehyung parecia ser mais inocente do que aparentava e disso podia ter certeza.

Obviamente sabia diferenciar uma estória mítica e usada para assustar o mais jovens de um fato real e que tivesse sido documentado. E esta resposta estava mais do que clara a sua frente. Entretanto, parando para pensar, o jovem garoto pode lembrar que o maior também poderia ser considerado apenas um mito na aldeia.

E foi nesse emaranhado de pensamentos que Min Yoongi sentiu um pequeno toque em seus calcanhares, provavelmente da relva grudada na ponte, foi o que ele pensou.

Mas uma cutucada em seu ombro foi sentida. E mais uma. E outra para que por fim se virasse.

- O que foi Tae?

Apenas pode ver os olhos assustados do garoto e sua mão direcionando para baixo; o aperto em seu tornozelo ficou um pouco maior.

Uma mão. Pequena e que aparentemente segurava forte naquela área de seu corpo.

Depois de segundos processando isso, a resposta de Min Yoongi finalmente veio.

Tudo que ele fez foi gritar.

Tudo que ele fez foi gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Make a Wish - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora