capítulo 4

49 5 5
                                    

Ellen narrando..

O resto da semana passou rápido, eu ia pra escola e voltava pra casa. Ainda vi o Vinícius umas duas vezes.
Hoje já é sexta feira, eu combinei com a Brenda de ir passar o final de semana lá no morro com os meninos. Estou arrumando minha bolsa, já liguei pro Vinícius, ele disse que ia mandar alguém vim nos buscar.
Minha irmã está lá no morro desde segunda feira. Ela foi com Henrique e ficou por lá.
Arrumei minha bolsa e desci pra assistir. A Brenda chegou e tava com um sorriso de orelha a orelha.

- Amiga, que felicidade é essa? - Perguntei rindo.

- Por incrível que pareça, eu sempre quis ir em um baile naquele morro. - Ela respondeu.

- Nunca que eu soubesse, sempre vou, você nunca pediu pra ir comigo. - eu disse.

Ficamos ali conversando sobre tudo no morro, os meninos, o baile, tudo. Demorou uns 30 minutos e um rapaz alto, moreno, malhado dos olhos castanhos chegou nos chamando.

- Olá, sou o Rafael. Vinícius me pediu pra vim buscar vocês duas. - Ele disse.

- Ah sim, vamos? - Falei

- Vamos. - Ele disse

Saímos da minha casa e entramos no carro. Era um carro da Hyundai, o Elantra. O carro era preto com o vidro fumê, me deu um medinho de entrar naquele carro. Rsrs

Chegamos no morro em cerca de 15 minutos, ele me deixou lá na boca, pois disse que o Vinícius queria falar comigo. Subi e fui encontrar o Vinícius em um quartinho que ele sempre ficava.

- Queria falar comigo? - entrei perguntando.

- Sim minha ruivinha linda. - ele respondeu. - Vem, senta aqui. - Ele me puxou pela mão e me sentou em seu colo.

- O que foi? - Perguntei.

- Tu quer mesmo ficar comigo mina? - Ele perguntou.

- Como assim Vini, não tô entendendo. - Respondi.

- Eu sou perigoso Ellen, mexo com coisa errada, tem vários caras querendo me matar, você pode correr perigo e eu tenho muito medo de te magoar. - Ele disse.

- É né, mas relaxa. - Falei e dei um selinho nele.

- Melhor você ir pra casa, só queria falar com você mesmo. Não é seguro tu ficar aqui. - ele disse.

- Tá bom, vou pra lá. A Brenda tá comigo, diz ao Matheus. - Falei e saí rindo.

Desci e a Brenda tava lá me esperando, fomos pra casa do Vinícius. Minha irmã e o Henrique estavam lá.

- Meu amor, que saudades. Ainda bem que chegou, precisamos conversar. - Ela disse e veio me abraçar.

- Eu também tava morrendo de saudades de você! Mas conversar sobre o que? - Perguntei.

- Vem. - Ela disse e saiu me puxando pro quarto do Henrique.

- fala logo isa, eu tô ficando preocupada. - Falei.

- Ellen, eu vou morar aqui. - Ela disse e vi seus olhos cheio de lágrimas.

- Como assim, por que? Mas e eu? - Perguntei confusa.

- Ellen, se você quiser, pode vim comigo também. E respondendo sua outra pergunta. Eu vou vim morar aqui porque eu estou grávida do Henrique, e eu quero tá perto do pai do meu filho. - ela disse e meus olhos encheram de lágrimas.

- então, eu vou ser titia? - Falei

- Sim meu amor, você vai ser titia e madrinha. - Ela disse chorando

- Parabéns minha princesa, titia/dinda vai amar muito esse bebê. - Falei abraçando ela.

Depois de ter conversado com a minha irmã e ter decidido que iríamos alugar o apartamento, eu desci, pois havia deixado a Brenda na sala me esperando.

- Amiga, vamos pro quarto. - falei chamando Brenda.

- Vamos. - Ela disse.

Subimos e fomos para o quarto. Sempre que eu vinha pra cá, dormia nesse quarto, acredito que ele agora seria meu mesmo. Peguei meu celular e liguei pra um corretor, amigo do meu pai pedindo pra ele colocar o apartamento pra alugar. Pedi pra ele retirar os móveis e mandar pra um galpão do meu pai que não usávamos, só pedi pra ele mandar os móveis do meu quarto pra cá. Dei o endereço e o mesmo disse que faria logo.

Eu e a Brenda ficamos ali no quarto assistindo Netflix o resto da tarde, o Vinícius não apareceu em casa.

Já são 18:00 horas, eu e Brenda começamos a nos arrumar. Tomei banho, vesti minha roupa, fiz uma make, fiz uns cachos nas pontas do meu cabelo com a ajuda do babyliss, calcei meu salto, passei perfume e desci.

Eu estava com uma saia vermelha jeans, um cropped vermelho e um salto preto. Brenda estava com um short jeans azul, um body listrado e um salto branco.

Quando chegamos na sala, Vinícius, minha irmã e Henrique e Matheus estavam sentados no sofá. Minha irmã e o Henrique não estavam arrumados.

- Não vai não Isa? - Perguntei.

- Não meu amor, vou descansar. - ela respondeu.

- Ah certo, vamos então? - Falei.

- vamos. - Brenda, Matheus e Vinicius falaram.

Saímos de casa e fomos para o baile. Chegando lá, eu e a Brenda decidimos ir pegar uma bebida, Matheus e Vinicius subiram pra área VIP. Todas as meninas ficavam encima deles, chatisse.

Eu e a Brenda fomos para a pista de dança. Dançamos Rabetão, bumbum tan tan, pancadão e quando estávamos dançando decreto liberado pra ela, um garoto lindo loiro dos olhos azuis chegou e começou a dançar comigo. Eu entrei na dança dele, até que senti alguém me puxar.

- Você tá louca? - Vinícius gritou, por causa do barulho.

- An? Não entendi, por que estou louca? -  perguntei

- fica aí dançando com esses cara. - Ele disse meio bravo.

- Oxe, ciúmes é? - Perguntei rindo.

- E se for? - Ele disse.

- Tá, não posso fazer nada. Você não me dar atenção, tem quem dê. - eu disse e ia me virando, afim de dar as costas para ele.

- Volte aqui, você quer atenção? Vai ter, só não enjoe. - ele segurou no meu braço e me puxou pra si.

Nossos rostos estavam frente a frente, com uma pequena distância até que ele selou nossos lábios, eu tava com saudades daquele beijo, dei passagem pra língua dele e ele fez o mesmo. Paramos o beijo e percebi que atraimos muitos olhares, ficamos ali dançando até tarde. Já era 3:40 da manhã quando decidimos ir embora, Brenda estava bêbada cega, o Matheus levou ela no braço, pois ela não estava conseguindo andar de tão tonta que estava.

Chegamos em casa e fomos direto pra cama, eu dormi com a Brenda na cama de casal e os meninos dormiram no chão. Mulher tem suas propriedades né! Ficamos conversando por um tempo, até dormir...

A Cunhada Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora