Capítulo 5

38 3 3
                                    

Vinícius narrando..

Acordei, olhei o relógio e são 8:47, observei o quarto e vi que todos ainda dormiam. Levantei e fui ao banheiro do meu quarto tomar banho antes que desse vontade de dormir de novo. Tomei banho, vesti um short jeans azul e uma blusa branca, penteei o cabelo, passei pergunte e saí do meu quarto.

Quando eu estava passando pelo corredor, Ellen estava parada na porta do quarto dela com uma cara nada boa, com a roupa ainda de ontem.

- Bom dia preguiçosa. - Falei

- Bom dia, posso falar com você? - Ela perguntou.

- Claro, vamos no meu quarto. - sai em direção ao quarto e ela me seguiu.

Entramos no quarto e sentamos na cama

- Minha irmã está grávida. - Ela disse.

- Eu sei, o que é que tem? Quer um também? - Eu disse.

- Claro que não Vinícius. É que eu vou me mudar pra cá. - ela disse.

- sério? - Eu perguntou.

- Sim. Só te peço uma coisa, não me magoa por favor. - Ela disse.

- certo. - Eu disse.

Deitamos um pouco na minha cama e ficamos ali abraçados até decidirmos que iríamos tomar café. Descemos e Henrique já estava na mesa junto da Isa.
Nos juntamos a eles e logo Matheus e Brenda desceram e se juntaram a nós também.

Terminamos de tomar café e eu chamei o Matheus pra sair.

- Bora Matheus? Temos que resolver logo aquele lance lá... - Falei.

- Bora mano. - Ele disse se levantando..

Saímos e fomos pra boca, recebi algumas ligações de alguns cara que queriam a mercadoria.

Ellen narrando..

Hoje é sábado, eu sempre gosto de sair.

- Quem topa ir no shopping comigo? - Perguntei.

- Euuuuu. - Brenda falou animada.

- eu até queria ir, mas tô meio enjoada hoje. - Isa falou.

- Vish amor, então vamos descansar, não vou nem sair. Vou cuidar de você. - Henrique disse.

- Isso aí cunhadinho, quero ela e meu afilhado bem! - Falei e eles riram.

O rapaz chegou falando que estava com os móveis do meu quarto, pedi a eles para que deixassem no quarto de cima. Mostrei o quarto e aguardei.

Tinha 7 malas só de roupa, meu deus. Imagine minha coragem pra arrumar tudo aquilo no meu closet de novo.

Desci e esperei os rapazes ajeitarem meu quarto. Fiquei sentada no sofá. 

30 minutos se passaram e eles descem..

- Tudo okay? - Perguntei

- Sim patroa, tudo certo. - Eles falam.

- Ah, muito obrigada. - Falei e eles assentiram.

Dei um trocadinho a eles e eles saíram. Subi para o meu quarto e lá estavam minhas coisas, do jeito que eu pedi. Só sobrou mesmo várias malas, pra eu arrumar tudo no closet. Primeiro arrumei duas malas que estavam com meus sapatos. Depois Peguei mais 3 que só tinham bolsas, acessórios... Depois arrumei as 7 malas de roupa e por último arrumei outras que estavam ali que eram maquiagens, documentos, fotografias e etc.

Acabei tudo e Brenda subiu.

- Sim.. vamos pro shopping ou não? - Ela perguntou.

- Vamossss, só vou me arrumar agora. - Falei

- Também vou. - Ela disse e saiu pro quatro de hóspedes.

Fui ao meu closet e peguei um body preto, um short jeans claro e um casaco quadriculado.

Fui tomar banho.. quando saí do banho, vesti minha roupa com o casaco amarrado na cintura. Fiz uma make básica, ajeitei o cabelo é calcei meu sapatênis preto. Desci e Brenda já estava na sala me esperando, chamamos o Uber e saímos.

Passamos a tarde toda no shopping, fizemos compras, lanchamos.. estávamos andando no shopping até que meu celular tocou..

*ligação on*

Xx: Ellen?

Ellen: Sim?

Xx: Onde você tá?

Ellen: Quem tá falando?

Xx: Vinícius broca - Ele riu.

Ellen: Ah sim, tô no shopping com a Brenda.

Vinícius: Ah sim, vem que horas?

Ellen: já vou pedir o Uber pra ir embora, por que?

Vinícius: Peça não, tô na orla com Matheus, vamos passar aí pra pegar vocês.

Ellen: Ah certo, tô esperando então.

Vinícius: Beijos linda.

*Ligação off*

Enquanto esperávamos eles dois, decidi ir comprar um subway pra minha irmã, ela ama. Compramos o lanche dela e recebi uma mensagem de Vinícius falando que estava nos esperando na porta do shopping.
Vinícius estava com uma moto da Honda CBR 1000 toda preta, e Matheus com uma igual só que na cor branca com detalhes vermelhos.

Eu fui com Vinícius (óbvio rsrs). Chegamos em casa rápido, pois ele foi em uma velocidade, que pra falar a verdade, não sei como tô viva ainda.
Entreguei o lanche a minha irmã e eu e Brenda subimos para guardar as coisas.

Descemos e ficamos todos na sala. Os meninos decidiram sair.. minha irmã e Henrique saíram pra jantar e eu e Brenda decidimos que iríamos beber. Pegamos dinheiro e fomos no bar da esquina.

Compramos uma caixa de Skol Beats Senses, 6 Sminorff e uma catuaba. Voltamos pra casa, ligamos o som e ficamos na beira da piscina bebendo, dançando e conversando. Os meninos logo chegaram e começaram a beber com nos duas.

Já está de madrugada, o relógio marca 02:18, Brenda está jogada no chão resmungando umas coisas e Matheus está do lado dela bêbado também. Eu e Vinicius estamos deitados no chão.

- Ellen? - Vinícius fala.

- Oi - Respondo

- Você tá feliz por tá aqui? - Ele pergunta.

- Tô sim, gosto de está com vocês. - Falo.

- Ah, que bom então. - Ele fala, se vira pra mim e me beija..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cunhada Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora