Capítulo 3

77 7 9
                                    

Ellen Narrando...

Hoje é segunda, nesse exato momento estou me arrumando para ir á escola. Ontem eu vim pra casa por volta das 21:00 horas. O Henrique veio com a gente, deve tá dormindo com a minha irmã ainda.
Eu e o Vinícius não brigamos mais ontem, eu estou tentando dar uma chance a ele mas o problema é que eu tenho medo. Eu já me fico me magoando direto com os meus pais, pois eles acham que podem substituir o carinho e amor deles por presentes. Eu tenho medo de me apegar a Vinícius e ele simplesmente me magoar. Menina querendo ele é o que não falta.

Saí dos meus pensamentos com a minha empregada me chamando falando que eu ia me atrasar.

- Menina, você vai se atrasar. - Maria disse.

- Desculpa Maria, já estou indo.  - Falei e saí rindo, ela apenas balançou a cabeça rindo.

Desci as escadas, peguei uma maçã e fui pro carro.
Quando cheguei na escola, avistei minha melhor amiga, a Brenda, ela veio correndo em minha direção e me abraçou.

- Estava com saudades, você sumiu esse final de semana. - Brenda falou.

- Desculpa amiga, fui pra casa do meu cunhado. Teve baile lá, altos babados pra te contar. - Falei.

- Ai meu Deus, conta logo. Você sabe que eu odeio ficar curiosa. - Brenda disse.

- Fiquei com o Vinícius. - Falei rindo.

- Pere, Vinícius, irmão do Henrique? Aquele que você vive brigando? Mentira né? - Brenda perguntou.

- Não, decidi tentar algo com ele. - falei. - Só estou com medo de me magoar.

- Olhe, não fique pensando nisso de se magoar tá? Se você acha que deve tentar, tente. Mas pare de sofrer antecipadamente. - Brenda falou me olhando.

- Mas e se ele quebrar meu coração como aconteceu da última vez? - Falei.

- Eu vou te ajudar a superar e a juntar cada pedacinho. - Ela disse e me abraçou.

- Obrigada por tudo, eu amo você. - Falei retribuindo o abraço.

- Te amo muito melhor, conta comigo sempre. - Brenda disse.

Fomos para a aula, a manhã passou rápido. Tivemos aula de física, português, geografia, sociologia e matemática..

Estávamos indo pra minha casa, a Brenda estava comigo. Chegamos em casa, almoçamos, tomamos banho e fomos para o meu quarto assistir pretty little liars. Nós amamos essa serie.
Quando estávamos assistindo, meu celular tocou..

*ligação on*

Ellen: Alô?

Vinícius: Oi Ellen, sou eu.

Ellen: Ah, oi Vinícius.

Vinícius: vem aqui? Saudades ruivinha.

Ellen: Tá, eu vou. Mas vou com uma amiga.

Vinícius: Tá, tem problema não.

Ellen: ok, chego já.

Vinícius: Beleza. Beijo.

*Ligação off*

Levantei e fui me arrumar..

- Vou ficar de vela né? - Brenda perguntou.

- Não amiga, relaxa. - Respondi.

- Tá bom então. - Ela disse.

Nos arrumamos e eu chamei um Uber.
Não demorou muito e ele chegou, entramos no carro e fomos para a casa de Vinícius..

Chegando lá...

- Oooi, sentiu saudades de mim foi? - falei

- pra falar a verdade senti. - Vinícius falou me dando um beijo. - E você, quem é? - Ele disse olhando para Brenda.

- Me chamo Brenda, prazer. - Brenda falou sorrindo.

- Me chamo Vinícius. - Ele disse.

Vinícius me puxou para o quarto e Brenda ficou ali na sala sozinha assistindo.

- Que saudade que eu tava de você! - Ele disse me beijando.

- Senti saudades também. - Falei

Ficamos ali na cama dele e o clima só ia esquentando mais ainda. Ele tirou minha blusa e começou a dar chupadas no meu pescoço, desceu até o meu short dando chupadas no meu corpo. Ele tirou meu short e minha calcinha. Depois, tirou a roupa e colocou a camisinha..

Ele começou com movimentos leves e depois foi aumentando e eu só queria mais. Tava tão bom..

Depois de nós dois termos gozado, fomos para o banheiro do quarto dele tomar banho. Tomamos banho e eu me arrumei. Ele também se arrumou e fomos rápido para a sala, pois eu lembrei que estava acompanhada da Brenda, então fiquei me sentindo mal por ter deixado ela ali para ir transar com o Vinícius.

Mas quando cheguei lá, pra minha surpresa, ela não estava sozinha, estava com o Matheus, o melhor amigo do Vinícius.

- Tô atrapalhando? - Falei me aproximando.

- Não, ox. - Brenda respondeu.

Matheus e Vinicius apenas trocaram olhares.

Percebi que estava ficando tarde. Então decidi que estava na hora de ir embora.

- Vamos embora Brenda? Tá ficando tarde.. - Falei.

- Vamos sim, tenho que ir pra casa também.. - ela respondeu.

Me despedi do Vinícius com um beijo e fomos embora.

Quando cheguei em casa, ela disse que precisava me contar algo, eu fiquei sem entender.

- Ellen, na hora que vocês me deixaram sozinha, o Matheus chegou e começou a jogar papo pra cima de mim e eu acabei caindo e fiquei com ele. O beijo dele é bom, só não sei quando vou ver ele novamente. - Brenda falou.

- sabia que tinha rolado algo ali. Mas relaxa, todo final de semana passo lá. Quer ir comigo não? - Perguntei.

- quero sim. - Ela respondeu.

- então fechou - Falei rindo.

Ficamos ali assistindo mais um pouco. A Brenda decidiu ir embora por volta das 20:00horas. Eu a levei na porta e fui na cozinha fazer um lanche. Comi um pedaço de torta que a Maria havia feito, um copo de refrigerante e subi para tomar banho.
Tomei banho, escovei os dentes, coloquei um pijama e deitei.
Eu fiquei ali pensando na minha tarde com o Vinícius, nos dois na cama.. eu não era mais virgem, perdi aos 14 com meu primeiro namorado. Lembro que minha mãe surtou quando soube de tudo, pois eu era nova.

Acabei dormindo com os meus pensamentos...

Acordei, fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e fui tomar banho.
Vesti uma calça, a farda do colégio, peguei um casaco, minha mochila e desci.

Peguei uma fruta e fui pra escola, pois eu já estava atrasada..

A Cunhada Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora