Taehyung observava de longe Jungkook apontar a arma em direção ao homem ajoelhado aos seus pés implorando pela vida, o olhar de Jungkook era frio e o rapaz não demonstrava emoção alguma, estava dominado pela fúria.
— Suas últimas palavras, Jackson! - murmurou, já fazendo menção de apertar o gatilho.
— P-por favor, não.... Não faça isso...
— Chega a ser patético você implorar pela sua vida se agora há pouco você jurava não ter medo de mim.
— Antes você não tinha uma arma...
— E agora pretendo usá-la. - murmurou chutando fortemente as costas do homem, que gemeu de dor e apoiou as mãos no chão para não dar de cara com o mesmo. - Agora você vai aprender a não ser um filho da puta assediador. - se referiu a ele ter provocado Taehyung.
— Essa ninfeta me provocou, ele quis isso!! Não passa de uma vadia necessi... - gritou as palavras diretamente ao garoto.
Jackson não chegou a completar sua frase, pois Jungkook apertou o gatilho, disparando oito vezes contra o mais velho que caiu no chão após o segundo tiro, só se mexendo mais pelo impacto das balas.
Jungkook ofegou rapidamente e abaixou a arma, a guardando e então pegou a mão de Taehyung e o tirou dali.
— Meu Deus... - o maior murmurou boquiaberto.
Jungkook esperou os tapas, xingamentos e ofensas vindas de Taehyung, mas tudo que recebeu foi um abraço forte do maior, esvaindo toda a raiva de si.
Porém, ele quebrou o contato segundos depois como num choque de realidade para o olhar assustado.
— Puta merda, você matou uma pessoa. - Disse assustado.
— Você já deveria saber...
— Não importa, você me salvou... Sabe-se lá o que ele teria feito se você não tivesse chegado. Ele ia... Argh! - fechou os olhos com força não querendo imaginar.
— Hey, calma. - tentou confortar o maior - Espera, voc...
— Muito obrigado... - murmurou contra o pescoço do menor, o abraçando novamente, Jungkook retribuiu o abraço.
— Ele mereceu. - indagou sorrindo fraco e encarando Taehyung após separar o abraço.
Então vários Flashbacks vieram na mente de Taehyung, que se assustou ao ter tais memórias.
Piscou os olhos algumas vezes antes de finalmente raciocinar o que havia se lembrado.— Eu te amo, Jungkook. - as palavras saíram naturalmente como se estivessem presas na garganta do maior.
Jungkook arregalou os olhos e o encarou confuso.
— Como pode amar alguém que acabou de conhecer?
Realmente acabaram de se conhecer, Jungkook?
☆☆☆☆☆☆☆☆
Voltando aqui pra mudar essas notas e dizer que tô muito feliz por tudo ter dado certo com a fic, muito obrigada a todos que fizeram isso acontecer. < 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With A Criminal [Kth + Jjk]
FanfictionOnde Taehyung encontra um cartaz de procurado na rua e fica curioso sobre o criminoso. Ou Onde numa fuga da polícia, Jungkook acaba indo parar na casa de Taehyung.