A aula de Taehyung e Seokjin correu bem até o final, os dois passaram o tempo inteiro grudados e nao saíam de perto um do outro pra nada.
Ao final das aulas o sinal tocou e como sempre Taehyung foi se encontrar com Jimin e Yoongi que hoje estariam em aulas diferentes das suas, dessa vez com Seokjin ao seu lado.
O casal os aguardava em frente ao portão na saída do colégio, Yoongi abraçava a cintura de Jimin que tinha seus braços em volta do pescoço do maior lhe dando breves selares em seu pescoço fazendo o garoto sorrir bobamente.
- Fofos, meu casal - Taehyung disse ao chegar na beira dos dois que finalmente notaram a presença dos outros dois ali.
- Olá Tae, quem é esse? - Foi a primeira frase que Jimin proferira ao ver os dois ali.
- Meu mais novo hyung, com ele agora não vou ficar de vela.- Taehyung apresenta e mostra a língua para seus hyungs mais novos de forma infantil.
- Já havíamos nos falado antes, você me passou o endereço do Tae...é, você não deve se lembrar - Seokjin se pronuncia.
- Mas eu e Yoongi nunca lhe deixamos de vela, nem vem dramatizar - Jimin rebateu enquanto revirava os olhos à atitude do dongsaeng.
Enquanto a mini discussão ocorria, Seokjin encontrava-se no mundo da lua.
Pensando em algo, ou melhor alguém.A única coisa em que o mais velho dali pensava era: Fodeu, Jungkook está migrando na casa do meu mais novo amigo, isso vai dar ruim.
Seokjin não percebeu, mas haviam três pares de olhos curiosos que o fitavam enquanto ele viajava para longe com a mente.
- Hyung? - Taehyung estala seus dedos na frente do rosto de Seokjin o fazendo despertar de seus pensamentos promíscuos.
- Sim? - piscou os olhos algumas vezes enquanto voltava à realidade.
- Tá aí viajando no mundo de marte. - Taehyung diz e logo todos, com excessão de Seokjin, riem.
- Só tava pensando em algumas coisas, apenas... -Disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça.
-Problemas, hyung? - Taehyung pergunta olhando preocupadamente para Seokjin.
- Não, não se preocupe Taehyung-ah! - lhe deu seu melhor sorriso convincente e espontâneo para convencer o mais novo.
Yoongi, que até o momento estava completamente calado e estático apenas observando tudo decide finalmente dizer algo.
- Pessoas, sem querer estragar aí o momento dos dois, ou três sei lá, mas tenho horário pra chegar em casa e se eu passar dele é capaz de eu me encrencar.
Yoongi disse timidamente enquanto bagunçava os fios de cabelo em sua nuca, devido a vergonha de ter tanta atenção para si.
Os três garotos além de Yoongi desataram rir da forma fofa como o garoto agia com as pessoas.
∆•.................................•∆
Alguns dias haviam se passado, as coisas andavam mudando constantemente.
Seokjin se tornou um irmão mais velho para Taehyung, que fazia questão que o garoto fosse à sua casa todos os dias ao final das aulas.
Jungkook e Seokjin não se davam bem, aparentemente, já que certa vez Taehyung os pegou conversando como se conhecessem entre si há muito tempo enquanto o mesmo usava banheiro.
Por falar em Jungkook, já havia se passado mais de um mês desde que o mesmo começou a habitar a casa de Taehyung.
Jungkook continua sendo o garoto imprevisível de sempre.
Ora gentil e educado, ora seco e mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With A Criminal [Kth + Jjk]
FanficOnde Taehyung encontra um cartaz de procurado na rua e fica curioso sobre o criminoso. Ou Onde numa fuga da polícia, Jungkook acaba indo parar na casa de Taehyung.