Taehyung's point of view
Três dias após o ocorrido, tudo estava aparentemente normal.
Jackson não havia mais me ligado ou enviado mensagens, o que era bom, mas também era preocupante já que eu não sabia o que ele planejava.
Passei a noite em claro por causa de pesadelos sobre o ocorrido de anos atrás e agora estou fitando o teto neutro do meu quarto esperando dar o horário de me levantar para ir a escola.
Havia esquecido de citar que minha escola estava em recesso devido aos boatos de Jungkook estar á solta por aí.
Ninguém queria parar nas mãos do tãããão temido Jeon.Mal sabiam eles que ele não passava de um garoto normal e sadio como qualquer outro e que é tudo pose.
Pelas minhas suposições, claro.
Nem percebi que havia passado tanto tempo preso em meus pensamentos, apenas quando ouço o ruído estridente e irritante do meu despertador ecoar pelo quarto, me fazendo bufar em desgosto.
Me levantei a contragosto e fui me arrastando até o banheiro para fazer minha higiene matinal.Aproveitei pra tomar um longo banho - não tão longo pois eu não tinha tempo - e secar meus cabelos.
Saí do banheiro já vestido com meu uniforme e calças skinny, voltei para meu quarto e calcei meus all stars verdes.
Depois de me arrumar, resolvi descer para comer algo e encontrei Jungkook dormindo no sofá serenamente mantendo uma expressão calma e relaxada.
Sério que eu tive medo dele?
Me aproximo do sofá e me sento na beirada na intenção de acordá-lo, mas ao invés disso, passei um tempo o encarando. Até demais.
— Vai ficar aí me encarando ou vai logo tentar me acordar? - sua voz se fez presente, o que fez com que eu desse um leve sobressalto pelo susto.
— Eu não estava te encarando, estava pensando numa forma de te acordar - Disse, me esforçando para não gaguejar e entregar minha mentira.
— Acredito - retrucou em tom de deboche.
— De qualquer forma você já tinha acordado, seu paspalho. - disse num tom sério, mas querendo rir.
— É - disse simples, bocejando em seguida e coçando os olhos.
— Só vim avisar que hoje tenho aula.
— Por quê?
— Pra te deixar ciente que eu pretendo ser alguém na vida e não trabalhar com matar pessoas, antes que me chame para fazer uma pareceria - disse ironicamente.
— Nossa, que piadista você, hein? - ele tentou debochar, mas seu tom parecia meio magoado.
— Oh, me desculpe...eu acho que peguei pesado demais.
— Aham, tanto faz, Taehyung. - disse ainda sério.
— Bem, vou terminar de preparar o nosso café.
Disse e me retirei da sala, indo para a cozinha, onde comecei a revirar os armários afim de achar algo bom pra cozinhar.
Acabei por cozinhar o típico café da manhã americano, ovos mexidos e bacon.
Com adicional de alguns pães e biscoitos.Depois de preparar tudo, coloquei tudo á mesa e sorri satisfeito com meu trabalho.
Voltei para a sala e vi Jeongguk pensativo, franzi o cenho e chamei sua atenção.
— Hey, o café está pronto, venha comer. - disse a ele, depois de conseguir sua atenção.
— Certo, já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With A Criminal [Kth + Jjk]
FanfictionOnde Taehyung encontra um cartaz de procurado na rua e fica curioso sobre o criminoso. Ou Onde numa fuga da polícia, Jungkook acaba indo parar na casa de Taehyung.