Mais tarde naquele dia, os garotos decidiram sair. Seokjin os impediu de irem sozinhos e até sugeriu que chamassem Jimin e Yoongi, mas eles recusaram.
Aqueles malditos adolescentes com áurea rebelde queriam simplesmente andar por aí pra mostrar a Jiyong que não estavam com medo.Jungkook acabou contando a Taehyung sobre a ligação, e obviamente o mais velho se preocupou com isso. Jungkook apenas disse que não era preciso se preocupar tanto, pois seu padrasto amava pregar peças.
Taehyung era mais pé no chão, achava melhor não arriscar confiar tanto na sorte, mas também buscava ir um pouco na onda do dongsaeng e ser um pouco mais otimista.Agora os garotos se encontravam num parque, tomando sorvete enquanto Seokjin lia um livro e aproveitava o clima mais calmo e fresco do local. Pareciam uma família, um homem de meia idade e suas crianças.
Enquanto o mais velho estava entretido em seu livro, Taehyung observava Jungkook, que observava o movimento do parque. Taehyung notou seus olhos brilhosos, mas a expressão neutra de Jungkook o impossibilitava de saber se brilhavam de emoção ou tristeza.Às vezes ele era mesmo indecifrável.
Jungkook's POV.
Meus olhos estavam realmente focados naquelas crianças, na forma que corriam e sorriam umas com as outras, por vezes tropeçando e caindo, mas nem mesmo um ferimento estragava a felicidade daquelas crianças.
Por que minha infância não poderia ter sido assim também?
Eu só queria ter crescido numa família normal, sendo normal, estudando normal, crescendo normal. Eu queria ser normal.
Flashback on
Minha vida tem se tornado um inferno desde que meu pai se foi. As provocações contra minha pessoa só aumentaram.
Meu pai era quem costumava me levar e trazer da escola, ele tinha uma postura bem rígida e ninguém ousava se aproximar de mim ou dizer coisas ruins com ele por perto, e nem longe porque eu sempre ameaçava contar pra ele.Eu passei muito tempo sofrendo calado enquanto era humilhado apenas por ser uma pessoa quieta; era horrivel você ir num lugar pra aprender as coisas e fazer amigos, mas não conseguir se concentrar porque a todo tempo seus colegas te perturbavam e te jogavam coisas.
Depois de muito tempo eu contei ao papai, ele me via muito quieto, coisa que eu não era dentro de casa, me via introvertido e sem sair do meu quarto... ele estava muito preocupado.Papai era meu melhor amigo. Por que o tiraram de mim, por quê?!
Depois que ele se foi, as provocações voltaram, e com mais força ainda."Cadê seu paizinho agora, hein?", "Jeon agora é órfão!", "Nem seu pai aguentou sua esquisitice, garoto. Aposto que ele se matou!", "Agora você tá sozinho, ninguém seria louco que nem seu pai pra te defender agora".
Escuto essas coisas todo dia, eu realmente não tenho sossego. Queria entender esse conceito de me irritarem. O estranho sou EU e ELES quem ficam bravos com isso? Acho que essas pobres crianças não conhecem o amor próprio.
Eu juro que daria uma bela lição em todos eles se tivesse a chance. Mas para isso eu precisaria ser forte ou ter uma arma.
Mas eu sou fraco e jamais usaria arma alguma.Resta se acostumar com essas coisas.
2 meses depois...
Mamãe foi me buscar no colégio. Eu não entendia e nem buscava entender, já que ela nunca fez esse tipo de coisa comigo. Mamãe parecia não se importar comigo, parecia não me amar. Ela vivia fora de casa, muita gente pensava que só viviam eu e meu pai naquela casa velha e enorme.
Eu não conhecia minha mãe, praticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With A Criminal [Kth + Jjk]
FanficOnde Taehyung encontra um cartaz de procurado na rua e fica curioso sobre o criminoso. Ou Onde numa fuga da polícia, Jungkook acaba indo parar na casa de Taehyung.